3 de março de 2010

Oliveira do Douro perde em casa e lugar nos seis primeiros está tremido

O Oliveira do Douro recebeu e perdeu  com o Avanca por 1-3, em jogo algo atribulado para os comandados de Fernando Matos. Logo aos 12 minutos, Sampaio, defesa direito, teve que ser substituido devido à fractura da tíbia e do perónio, tendo mesmo que ser internado no hospital, com a lesão a roubar-lhe provavelmente o resto da temporada. O jogo continuou, mas aos 35', o juiz bracarense que apitou o jogo assinalou uma grande penalidade a favor do Avanca, que Carlos Pesquina converteu no 0-1. Já no segundo tempo, Lobo empapou o jogo, mas nos últimos vinte minutos, o Avanca marcou mais dois golos, primeiro por Carlos Pesquina novamente, aos 71' e depois por intermédio de Cerqueira aos 84', sentenciando o jogo.
Fernando Matos, treinador do Oliveira do Douro, disse ao 'A Bola é Redonda' que "foi uma derrota que não estava nas previsões como é lógico. Preparamos bem o jogo, mas a equipa acabou por sentir psicologicamente a gravidade da lesão do Sampaio. Mesmo assim reagimos bem na segunda parte e chegamos ao empate, no entanto, o segundo golo da equipa do Avanca além de ser contra a corrente do jogo facilitou o desenrolar do restante tempo".
A equipa joga no próximo domingo mais uma cartada decisíva na luta pelos seis primeiros lugares, deslocando-se ao terreno do Fiães. O treinadro afirma que "a equipa já está mentalizada e motivada para dar a volta por cima e conquistar os 3 pontos para os dedicar ao colega de equipa".
O Oliveira do Douro segue na quarta posição, com 31 pontos.

Sem comentários: