29 de março de 2010

Pedroso derrotado pelo Foz e praticamente disse adeus ao sonho da subida



O Pedroso perdeu o jogo de ontem com o Foz por 1-2, segundo classificado, e pode ter dito adeus ao sonho da subida, apesar de matemáticamente ainda ser possivel, uma vez que a diferença para o primeiro classificado é de nove pontos, mas o Pedroso tem menos um jogo. Manuel Rocha, treinador da equipa da casa, falou ao blog, explicando como viu o jogo: "Correu mal. Foi um jogo onde entramos bem, fizemos o primeiro golo, mas depois acabamos por sofrer o empate numa falha defensiva. O foz tem uma excelente equipa e aproveitou bem as oportunidades. O único responsavel pela derrota sou eu". O treinador ainda não atira a toalha ao chão na questão da subida, mas vê esse sonho muito complicado: "Issó já era muito difícil e agora ainda mais difícil está. Não é nada de impossível, mas é muito complicado".
Os adeptos do Pedroso manifestaram-se no jogo de ontem, contra os castigos que alguns jogadores têm sofrido, mostrando uma tarja. Manuel rocha explica: "Os sócios sentem-se injustiçados com os castigos que alguns jogadores foram alvo e outros que ainda poderão surgir, como o caso do Pedro Bino que tem um processo disciplinar", que surgiu após o jogo em casa com o Labruge, que terminou empatado a duas bolas, onde o jogador em questão, "ao ser substituido atirou a braçadeira de capitão na direcção de um colega, mas esta, desviada pelo vento, acertou no árbitro e o juíz expulsou o jogador, afirmando que ele lhe atirou com a braçadeira", referiu o treinador, que neste jogo com o Foz, não sentiu nada de mau em relação à sua equipa, a não ser "um lance onde fariamos o segundo golo, mas o árbitro auxiliar anulou por fora-de-jogo, embora na minha opinião e na de outras pessoas que estavam no enfiamento do lance, o golo seja limpo", afirmou o treinador, voltando a elogiar a equipa visitante: "Isto não desvaloriza a equipa do Foz, que tem uma excelente equipa. Nós também não fizemos um jogo brilhante".
A equipa volta à competição apenas a 11 de Abril, uma vez que o campeonato tem agora a paragem da Páscoa, deslocando-se a Aguas Santas.

Sem comentários: