6 de agosto de 2010

Pedroso já trabalha desde segunda-feira


O Pedroso já deu o pontapé de saída na preparação para a próxima temporada, mais uma vez na 2ª Distrital. A equipa orientada por Manuel Rocha apresentou-se no passado domingo tendo iniciado então os trabalhos no dia seguinte. Manuel Rocha continua a não assumir a subida, mas ficou algo descontente quando percebeu que o terceiro classificado também tinha subido de divisão, isto porque o Pedroso se classificou em quarto lugar a apenas três pontos de distância do Maia-Lidador. Nas duas últimas jornadas o Pedroso apenas conquistou um ponto, caso tivesse ganho os dois jogos teria alcançado o terceiro posto. Manuel Rocha disse ao blog que a intenção é a mesma de sempre "ganhar jogo a jogo. Este ano temos uma equipa forte. O Pedroso anda sempre intrometido na luta durante todo o campeonato".
Olhando para a Série 1 onde o Pedroso irá competir e pondo de parte o Boavista, por não se saber se de facto irá jogar neste escalão, para o A Bola é Redonda, é certo que o grande candidato à subida é mesmo a equipa gaiense. Este ano haverão mais três equipa gaienses neste escalão e nesta série, casos do Vila FC (ex-Vilanovense), Torrão, que salta dos amadores e AD Vitrine, ainda uma ilustre desconhecida.

A equipa tem já vários jogos de preparação agendados, sendo que a apresentação aos sócios será feita no último domingo de Agosto, altura em que serão apresentados todos os escalões do clube. Aqui fica o calendário de jogos:

11/08 - Canidelo-Pedroso (20h30)
14/08 - Serzedo.Pedroso (18h)
21/08 - Pedroso-Medense (18h)
26/08 - Pedroso-Oliveira do Douro (20/30)
29/08 - Apresentação de todos os escalões aos associados, com adversário da equipa sénior ainda a definir.

Assim, aqui fica o plantel do Pedroso para a temporada 2010/2011, onde ainda poderá ingressar mais um jogador:

Guarda-redes

Bastos
Isidro (ex-júnior)
Nuno

Defesas

Rúben
Pedro Rodrigues
Ismael
Portugal
Fábio
Cancela
Paulo (Leixões)
Bruno Teixeira (Serzedo)

Médios

Bino
Oliveira
Teixeira (ex-júnior)
Ricardinho (ex-júnior)
Tiago (Gulpilhares)
Hélder Santos

Avançados

Bruno Vasconcelos
Moreira
Luciano (São Félix)
Pedro Chaves
Carlitos
Ricardo (São Félix)

Treinador: Manuel Rocha

Sem comentários: