6 de agosto de 2010

São Félix ainda sem campo


O São Félix ainda não tem o problema do sintético resolvido, mas apesar disso já iniciou os trabalhos para a próxima época no passado domingo, com a apresentação da equipa ao treinador, Manuel António, que continua por mais uma temporada, à semelhança do presidente, Luís Oliveira.
Num plantel, onde a grande maioria dos atletas transita da época anterior, há seis caras novas e ainda podem entrar mais quatro. Assim, Faria, Nelson, César, Campos, Quintão Didi, Júlio, Tiago, Manuel António, Leandro e Eduardo renovaram com o clube gaiense.
A equipa tem também alguns jogos de preparação já agendados, com a condicionante de terem que ser todos realizados fora de portas, uma vez que ainda não há resolução do problema do sintético. Assim, esfuma-se também a hipótese de a equipa se apresentar aos seus associados. São estes os adversários do São Félix nesta pré-temporada:

11/08 - Grijó-São Félix (19h30)
14/08 - Custóias-São Félix (17h)
17/08 - Paços de Brandão-São Félix (19h30)
18/08 - Avintes-São Félix (19h30)
22/08 - Cortegaça-São Félix (19h30)
28/08 - Arcozelo-São Félix (17h)

Com um plantel constituído por apenas 17 atletas, faltam ainda mais quatro para o dar por fechado, podendo entrar mais um central, dois médios e mais um guarda-redes. Assim, fica aqui o plantel disponível, para a época 2010/2011:

Guarda-redes

Faria
Tiko (Avintes)
Hugo (Arrifanense)

Defesas

Nelson
César
Telmo (Argoncilhe)
Quintão
Leandro
Filipe (Candal)
Rúben Araújo (Gulpilhares)

Médios

Manuel António
Júlio
Didi
Farelo (Grijó)
Vinagre (Canidelo)
Ramin (Serzedo)
Seco (ex-Junior)
André Lopes (ex-Júnior)

Avançados

Tiago
Eduardo
Nelson (Perafita)
Avelino (Gulpilhares)
Ricardo (Sobrado)
Bruno (Valadares)

Treinador: Manuel António

Sem comentários: