23 de setembro de 2010

Allen - "Ninguém estava à espera disto"


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 17h
Árbitro: Carlos Campo

Perosinho: Hélder Costa, Varela, Hélder II, Marques e Filipe, Zé Carlos (Rochinha 77'), Pedrito (Luís 46') e João Tiago, Ivo, Pedro e Mário (Ricardo 70').
Treinador: Allen

Bougadense: Rui, Couto, Virgílio, Sanchez e Edi, Baiano, Pedro Costa (Cruz 93') e Ricardo, Seninho (Bruno 78'), Lucas (Paulo 44') e Ribeiro
Treinador: Luciano Simões

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2

Marcadores: Ribeiro (10') e Edi (93') para o Bougadense, Mário (45') para o Perosinho

Disciplina: Cartão vermelho para Marques (85') e Vitó (87' no banco)

O Perosinho voltou a perder para o Campeonato, novamente em casa, desta feita frente ao Bougadense, por 1-2. Allen, treinador da formação gaiense, está inconformado com a situação: "Duas derrotas seguidas, ninguém esperava. As coisas não estão a sair bem, estamos a falhar em momentos-chave do jogo como a finalização e depois a defender e isso está a criar alguma intranquilidade na equipa".
O Perosinho entrou practicamente a perder no jogo, com Ribeiro a abrir o marcador logo aos 10 minutos de jogo. No entanto, ainda antes do intervalo, Mário marcou  o golo da igualdade para o Perosinho.
A segunda parte decorreu com algum dominío repartido entre as duas equipas e já perto do final da partida, Edi apontou o golo da vitória do Bougadense, para desespero da equipa da casa, que já se encontrava a jogar com dez elementos por expulsão de Marques, aos 85'.
O próximo jogo é no domingo, em mais um dérbi gaiense, com a equipa do Perosinho a defrontar o Valadares.

Sem comentários: