7 de setembro de 2010

António Pedro - "Fomos mais eficazes"


António Pedro, treinador do Candal, falou ao 'A Bola é Redonda', sobre o jogo do passado domingo, para a Taça de Portugal e abordou também o início do campeonato no próximo fim de semana, onde a equipa joga em Mondim de Bastos, frente ao Mondinense.
Sobre o jogo do passado domingo, o treinador referiu que "foi um jogo difícil, contra uma equipa difícil, mas o Candal começou bem, entramos a ganhar e depois demonstramos uma boa organização que nos permitiu manter o resultado até sofrermos o golo do empate, num lance de bola parada. A partir daí tivemos que mexer e fomos mais eficazes. Durante os 90', o Candal foi a equipa que mais perto esteve de marcar, enquanto que o Águias do Moradal, apenas fez quatro remates à nossa baliza. Penso que foi uma vitória justa, da equipa que mais procurou a vitória".
Já sobre a deslocação ao terreno do Mondinense, o técnico referiu que "será um jogo diferente. É o início de uma prova de regularidade e o objectivo é começar bem, começar a ganhar. Espero que a equipa esteja motivada e organizada, que seja competente, pois o nosso objectivo é a vitória". Relativamente aos objectivos para esta temporada, o treinador afirma não estar a pensar na subida, mas se a oportunidade surgir, não a desperdiçará: "Os objectivos passam por terminar esta fase entre os seis primeiros e depois na segunda fase andarmos pelos lugares cimeiros. Se der para lutar pela subida, lutaremos, mas ainda não pensamos nisso. Neste momento, queremos ficar entre os seis primeiros classificados, para garantirmos a manutenção". 

Sem comentários: