24 de setembro de 2010

António Pereira garante "classe" no próximo domingo

António Pereira vai fazer a sua estreia no banco do Oliveira do Douro no próximo domingo na deslocação ao terreno do Joane. O técnico falou pela primeira vez ao 'A Bola é Redonda', fazendo um balanço do pouco tempo de trabalho que leva à frente da equipa sénior do clube oliveirense: "Os jogadores estão agradados com os métodos de trabalho, com a qualidade, isto é, dar-lhes o que precisam da forma que gostam. Nota-se pelo menos uma alegria e atitude constante na abordagem de cada treino. Estou muito orgulhoso da forma abnegada como se entregam ao trabalho. Têm sido formidáveis". O técnico realça que ainda tem pouco tempo com a equipa para que esta esteja a jogar à sua imagem... mas pouco falta: "como deves calcular, cinco treinos que tivemos não são suficientes para que a equipa assim esteja. No entanto, quero realçar que estão a caminhar a passos largos para tal".
Sobre o jogo de domingo, António Pereira mostra total confiança num bom resultado em Joane e elogia os seus jogadores: "Será um jogo difícil, complicado, mas há uma grande vontade férrea de pontuar. É o que sinto no seio do balneário. Os atletas estão motivados e com vontade de dar tudo, são simplesmente fabulosos. Grande atitude e entrega ao trabalho efectuado em que dão garantias de espalhar "perfume" e classe no domingo. Eles merecem", disse o técnico, que acredita que depois do início atribulado da equipa, virá o bom tempo: "Depois da tempestade vem a bonança como se ouve dizer. E a tempestade está a dissipar-se, logo, auguram-se bons tempos".

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Anonino das 22:23

Pelo amor de Deus. Pelo menos dê o benefício da duvida ao novo treinador. Queria que ele viesse dizer que estava tudo mal, que os jogadores não assimulavam o que ele pretendia? É com estas palavras que ele tenta motivar uma equipa. Vamos ter fé que tudo ha-de correr bem. Viva o C.F.O.D.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boa sorte mister.. Voce merece...

Anónimo disse...

boas. Quero dizer que o mister pereira vai dar conta do recado...

jaime disse...

Boa sorte PEREIRA, não é uma tarefa fácil, mas com a tua coragem e determinação vais conseguir o melhor para o nosso clube.
A todos os oliveirenses,apoiem quem
está a frente da equipa, só assim
daremos tranquilidade para as pessoas trabalharem.

QUE TODOS OS SÓCIOS SE LEMBREM QUE
TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O CLUBE.

JAIME RODRIGUES

Anónimo disse...

mais uma bronca.......
amanhã já se fica a saber.

Anónimo disse...

mais uma bronca.........amanhã já se sabe mais.

jaime disse...

Antes que comecem já a dizer mal do treinador, é bom que saibam que neste jogo estivemos a ganhar 1-0 e só pôr infelicidade, em 2 lances dos nossos jogadores chegamos ao intervalo a perder 2-1, e durante muito tempo jogamos só com 9 jogadores,se me perguntarem que é preciso mais atitude e raça pôr parte
dos jogadores concordo, mas o treinador, com a sua maneira de ser vai conseguir dar a volta.
mesmo perdendo vamos apoiar a nossa
equipa.

JAIME RODRIGUES

Anónimo disse...

Adoro quando a direcção técnica e associativa de um clube esforça-se por fazer melhor, ou muito melhor.

O C.F.O.D. tem na sua direcção pessoas com esse carisma, deixem-se os velhos do Restêlo de dizer mal de quem tanto se esforça e faz por alcançar os designios dos deuses que nos colocam em foco e nos adicionam minutos de fama em canais televisivos.

Pelas minhas contas mais duas ou três jornadas já seremos alvo de visitas, e penso que regulares, daquele elevadissimo programa desportivo da nossa comunicação social "A Liga dos últimos", alcançaremos sem dúvida a fama e gloria espectável.

Cumprimentos oliveirenses para quem os quiser receber.

Anónimo disse...

sim eu sei que tem muita gente que quer ver o oliveira do douro de rastos mas nao vao ter esse prazer viva o olveira do douro e sempre ou em primeiro ou em ultimo ....mas sempre oliveira do douro