30 de setembro de 2010

Canidelo 'despacha' Castêlo da Maia e segue invicto


Local: Parque Doutor Costa Lima (Castêlo da Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Vitorino Oliveira

Castêlo da Maia: Eduardo, Tonel, Pedro Dias (Arnaldo 88'), Ari e Rabada, Zé Pedro, Quim Nando e Leão, Luizinho (Renato 75'), Fitas e Toni (Zé 80').
Treinador: Pedro Vieira

Canidelo: João Gomes, Fábio, Carlos, Nuno Miguel e Tiago Valente, Adriano, Raposo (Miguel Neves 65') e Rui Pedro, Ricardinho (Oliveira 47'), Hugo e Camarinha.
Treinador: Lé Santos

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Hugo (78' e 85')


O Canidelo venceu na deslocação à Maia, no passado domingo, o Castêlo da Maia por duas bolas a zero com golos de Hugo já dentro do último quarto de hora de jogo, conquistando assim mais uma vitória, a terceira em outros tantos jogos. João Gomes, guarda-redes canidelense, abordou esta partida em exclusivo para o blog: "Foi mais um jogo difícil. Jogamos com uma equipa que procura jogar a bola no chão, de pé para pé, uma equipa organizada e que na primeira parte nos criou algumas dificuldades, aproveitando o facto de jogar a favor do vento. Ainda assim tivemos algumas ocasiões para fazer golo". O guardião continuou a sua análise, destacando a entrega dos jogadores e o segundo golo de Hugo, que bisou nesta partida: "Na segunda parte tomamos conta do jogo por completo e penso que ganhamos com naturalidade e justamente. Fizemos dois golos mas poderíamos ter feito mais o que seria também injusto para o Castêlo da Maia, que se bateu muito bem ate ao final do jogo. Queira realçar o segundo golo do Hugo já que foi um grande golo, numa jogada muito bem delineada com uma finalização espectacular".

1 comentário:

Anónimo disse...

O primeiro golo foi apontado pelo Josemar e não pelo Hugo. O Josemar entrou para o lugar do Camarinha.