15 de setembro de 2010

Crestuma volta a perder


Local: CE Olival/Crestuma
Hora: 17h
Árbitro: Luís Rocha

Crestuma: Rui Leite, Samuel, Castro, Ferraz e Bruno (Diogo 75'), Paulo (Ricardo 70'), Teixeira e Vasco (Poiares 80'), Coelho, João e Di.
Treinador: Mário Henrique

Paradela: Telmo, Diogo, Filipe, Gomes e Gualter, Pedro Teixeira, Reis e João, Queirós (Nélson 82'), Vítor (Pedro Gonçalves 90') e Tonanha (Ricardinho 73').
Treinador: João Cruz

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2

Golos: Vasco (27') para o Crestuma e Queirós (30') e Vítor (84') para o Paradela


O Crestuma voltou a perder, desta feita na recepção ao Paradela, por duas bolas a uma. A equipa gaiense até esteve a vencer com o golo de Vasco aos 27', mas apenas três minutos depois, um erro defensivo permitiu a Queirós fazer o golo do empate. Na segunda parte, o Crestuma tentou de todas as formas chegar ao golo que lhe desse a vitória, mas foi precisamente o adversário a voltar a marcar, aos 84' por intermedio de Vítor. Vom este resultado, o Crestuma caiu para o penúltimo lugar da classificação, sem nenhum ponto conquistado. Rui Leite, guardião do Crestuma explicou ao blog o que se sucedeu nesta partida: "Era um jogo para ganhar contra uma equipa ao nosso alcance, embora o resultado mais justo fosse o empate pelo que as equipas produziram em campo. O que é certo é que acabamos por perder com dois erros defensivos e estes pequenos detalhes e erros pagam-se caro no futebol. Dominamos o jogo, à excepção dos últimos 10 minutos onde sofremos o segundo golo e hipotecamos as possibilidades de pontuar nesta jornada".
Na próxima jornada, os comandados de Mário Henrique deslocam-se ao terreno do Caíde Rei, às 17h

Sem comentários: