23 de setembro de 2010

Dragões Sandinenses cedem empate nos últimos minutos


Local: Estádio do Tourão
Hora: 17h
Árbitro: Nuno soares

Dragões Sandinenses: Xavier, Pedro Abel, Berreiros, Rui Sousa e Quinzinho, Wilson (Preto 46'), Tozé (Machadinho 85') e Pedrito, Bruno Rocha, Miguel e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Alfenense: Pedro, Francês, Caetano, Soares e Márcio, Horácio, Marco Reis e Tozé, Vítor (Márcio II 46'), Lemos (Carlos Rafael 65') e José Paulo
Treinador: Jorge Abreu

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-2

Marcadores: Pedro Abel (55') e Rui Sousa (70' de grande penalidade) para o Dragões Sandinenses e Carlos Rafael (87' de grande penalidade) e Marco Reis (90')

O Dragões Sandinenses não conseguiu levar de vencida o Alfenense, adversário do último domingo, apesar de a cinco minutos do fim, estar a vencer por duas bolas a zero, com golos de Pedro Abel e Rui Sousa, este de grande penalidade. Ricardo Jorge, treinador da formação de Sandim, assume o desaire: "Foi o jogo menos conseguido do Dragões Sandinenses, esta temporada. Depois do segundo golo baixamos de rendimento. assumo por completo este empate". A equipa desloca-se no próximo domingo ao terreno do Leões Citânia, e o treinador espera "um jogo difícil, porque vai ser num pelado, mas vamos lá com o intuito de vencer e trazer os três pontos".

Sem comentários: