16 de setembro de 2010

Dragões Sandinenses embalados no primeiro lugar

Local: Campo do S. Lourenço Douro
Hora: 17h
Árbitro: Sérgio Ferreira

S. Lourenço Douro: Telmo, Hélder, Pedro, Zé Nuno e Artur (Jorge 75'), Daniel, Tunta (Litos 57') e Rogério, Max, Fábio e Zé Pedro (Geremi 64')
Treinador: Luís Cerqueira

Dragões Sandinenses: Xavier, Pedro, Sousa, Barreiros e Quinzinho, Miguel, Wilson (Preto 89') e Tozé (Cenourinha 83'), Pedrito, Bruno Rocha (Machadinho 80') e Kilberg
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Golos: Pedrito (19'), Bruno Rocha (76')

O Dragões Sandinenses deslocou-se ao terreno do S. Lourenço Douro e arrancou uma preciosa vitória por duas bolas a zero, saltando para a liderança da Série 2. Apesar de entrar bem, a equipa da casa não conseguiu incomodar Xavier, que na segunda parte pouco trabalho teve. Os golos dos gaienses foram apontados por Pedrito ainda na primeira parte, aos 19 minutos e já no último quarto de hora, por intermédio de Bruno Rocha. Ricardo Jorge, treinador da equipa de Sandim disse ao blog que "foi um jogo em que dominamos, mas apesar disso não gostei muito da primeira parte. Entramos bem, mas fomos pouco inteligentes, apesar de irmos em vantagem para o intervalo. Na segunda parte, após a conversa que tivemos no balneário, fizemos uma segunda parte fantástica, talvez a melhor exibição desde que estou aqui. O adversário não chegou uma única vez à nossa baliza, apenas numa situação de canto. Demos 45' ao adversário, o que não pode acontecer, mas os jogadores provaram que compreendem o que a equipa técnica pretende".
O próximo jogo da equipa é no domingo, às 17h, e o adversário é o Alfenense.

Sem comentários: