21 de setembro de 2010

Grijó derrota Vilarinho antes do dérbi com o Avintes


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 17h
Árbitro: Vitorino Oliveira

Grijó: Hélder, Miguel, Volta, Ricardo Viana e Maté, Chaves, Bruno Carvalho e Kruss (Marco 63'), César (Veiga 68'), Bruno Faria e Penantes (Ivo 89').
Treinador: Óscar Nogueira

Vilarinho: Fernando Jorge, Edmundo, Filipe, Samuel e Renato, Vitinha (César 66'), Ricardo André (Pedro Leandro 66') e Mica, Macedo, Ricardo e Pedro Leites (Rui 80')
Treinador: Miguel Oliveira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Golos: Bruno Faria (65') e Ivo (90')

Disciplina: Cartão vermelho a Mica (70') e Edmundo (93') do Vilarinho.


O Grijó venceu o Vilarinho, no passado domingo, por duas bolas a zero, no primeiro de dois jogos consecutivos em casa. A equipa de Óscar Nogueira trazia na bagagem uma derrota na primeira jornada com o Ataense, de modo que seria importante vencer este jogo, aproveitando também o facto de jogar duas vezes seguidas em casa. Assim, o Grijó mostrou-se mais confiante perante o seu público, até porque foi o primeiro jogo oficial no Complexo Desportivo de Grijó e cedo começou por tomar o comando da partida. Apesar disso, Óscar Nogueira, treinador da formação gaiense, referiu que "foi um jogo complicado, tornado fácil. Podiamos ter concretizado mais oportunidades de golo, mas houve algum nervosismo e ansiedade na equipa".
Apesar de ser sempre superior ao adversário, os golos dos grijoenses surgiram só na segunda metade da partida, através de Bruno Faria, aos 65 minutos e por Ivo, já nos descontos do encontro, segundos depois depois de ter entrado. Óscar Nogueira disse que a sua equipa "não entrou bem na segunda parte, mas depois com as alterações fomos melhorando e acabamos por marcar e ser uns justos vencedores".
Com esta vitória, o Grijó ganhou um novo alento para a próxima partida, a recepção ao Avintes, em jogo da terceira jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto.

Sem comentários: