14 de setembro de 2010

Grijó entra a perder no campeonato


Local: Complexo Desportivo de Valbom
Hora: 17h
Árbitro: Pedro Martins

Ataense: João rodrigues, Magano, Gil (Ivo 59'), Tiaguinho e Araújo, Tiago Jogo, Elói (Pedro rogério 34') e Cruz, Rui Sousa, Bruno (Cafú 76') e Luís Filipe.
Treinador: Alcino Vieira

Grijó: Hélder, Miguel, Volta, Vítor Hugo e Maté, Chaves (Dani 78'), Bruno Carvalho (Vitinha 75') e Marco (Postiga 81'), César, Penantes e Bruno
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-1

O Grijó, que assumiu querer a subida de divisão, começou mal o campeonato, ao ser dorrotado no terreno do Ataense, por duas bolas a uma. Apesar de uns primeiros 45' de bom nível, a segunda parte e principalmente os últimos quinze minutos, revelaram-se fatais para as aspirações dos grijoenses em alcançarem a primeira vitória na prova. O golo do Grijó foi apontado por Maté, aos 22 minutos de jogo e já nos últimos dez minutos Araújo empatou e Cafú deu a volta ao marcador.
Óscar Nogueira, treinador da formação gaiense mostrou-se visivelmente agastado com esta derrota e acabou por dizer que "é futebol. Marcamos o nosso golo na primeira parte e ainda dispusemos de várias ocasiões para aumentar a contagem, inclusivé um penalti falhado. Na segunda parte, perdemos alguma concentração e organização e em dois lances de contra-ataque acabamos por sofrer dois golos". No entanto, a derrota não faz o técnico perder confiança no alcance dos objectivos pretendidos: "Conta como acaba não como começa. Perdemos aqui três pontos inexplicaveis. Nos últimos quinze minutos perdemos alguma serenidade e deixamos que eles controlassem o jogo, quando deveriamos ser nós a fazer isso".
O Grijó recebe no próximo domingo o Vilarinho, no Complexo Desportivo de Grijó, às 17h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os "somos claros candidatos à subida" e "ganhamos a equipas da 2ª divisão nacional" parece que elevou demasiado os egos...

Anónimo disse...

tanto investimento e não vão a lado nenhum.........estão só a começar.
o oliveira do douro tambem ganhou os jogos todos da pré época e a equipas da 2ª divisão nacional e vejam o que já por lá anda, aqui não vai faltar muito a acontecer o mesmo.