24 de setembro de 2010

Grijó recebe Avintes no próximo domingo


O Grijó vai receber o Avintes no próximo domingo, em jogo da terceira jornada do campeonato da Divisão de honra da AF Porto. Ambas as equipas vêm de vitórias na última ronda e o pensamento das duas converge nesse sentido, apesar de saberem das dificuldades que um jogo como este apresenta.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, disse ao 'A Bola é Redonda' que espera "um jogo difícil. Vamos defrontar uma equipa que tem bons jogadores e está bem orientada e que faz das suas saídas rápidas para contra-ataque ou ataque rápido, as suas armas, mas temos de estar atentos e precavidos para isso e fazer o nosso trabalho da melhor maneira para ganhar o jogo".
Já José Manuel Almeida, treinador do Avintes espera "um jogo difícil" e também elogia o adversário: "O Grijó é uma excelente equipa, bem orientada e que já joga há muito tempo junta. No que me diz respeito, vamos defrontar uma das melhores equipas da Divisão de Honra". Elogios à parte, o Grijó venceu as duas últimas partidas entre estas duas equipas.
Para este jogo o Avintes tem algumas baixas, desde logo Tonanha, que ainda recupera de uma lesão contraída na pré-temporada; Ricardo, guarda-redes que se lesionou no domingo, e Edu que está doente. Hugo Figueiredo está em dúvida, ele que jogou no passado domingo mas ainda não está recuperado de uma lesão que o apoquenta.
A partida será disputada no Complexo Desportivo de Grijó, às 15h e contará com a presença do 'A Bola é Redonda' para fazer reportagem da partida e de todas as suas incidências.

Sem comentários: