24 de setembro de 2010

Pedro Tavares - "Fizemos um jogo brilhante"

Pedro Tavares, jogador do Coimbrões, abordou a partida do passado domingo com a Oliveirense para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, dizendo que "a equipa fez um jogo brilhante frente a uma grande equipa". O Coimbrões afastou a equipa de Oliveira de Azemeis, ao vencer por 3-2, mas ainda passaram por algum aperto, pois estiveram a vencer por duas bolas a zero e acabaram por permitir que a equipa visitante chegasse à igualdade. Pedro Tavares afirma que a equipa esteve sempre confiante na vitória: "Sabiamos das dificuldades que a Oliveirense nos ia apresentar, mas jogamos sempre para ganhar a partida".
O Coimbrões seguiu em frente na Taça de Portugal e está agora na terceira eliminatória da prova. O sorteio irá ser realizado na próxima segunda-feira e incluirá as equipas da Liga Zon/Sagres. Pedro Tavares quer que no Parque Silva Matos, jogue um dos grandes de Portugal: "A Taça não é para o Coimbrões, por isso que venha lá um grande no sorteio", não tendo preferencia particular por nenhum em especial.
Noutro âmbito, a equipa joga domingo mais uma jornada do campeonato nacional da 2ª Divisão. O jogo é frente ao Esmoriz, às 15h. Pedro Tavares mostra confiança: "Vamos lá para ganhar. O nosso objectivo passa por garantir a manutenção o mais rápido possivel", concluiu o avançado.

3 comentários:

Sabes quem sou disse...

Parabéns Johnny por entrevistares um dos melhores jogadores de vila nova de gaia e ao PEDRO TAVARES (O nosso MESSI) dou também os meus parabéns pela entrevista (se tivesse visto mais cedo já tos tinha dado).
Tal como já disse anteriormente o SCCOIMBRÕES só pelo que é actualmente merece ser mais noticiado por toda a comunicação social principalmente a da nossa cidade.
Gostava tal como muitos coimbroenses e não só, de ver mais entrevistas com os "craques" do S.C.COIMBRÕES que estão a dar estas grandes alegrias aos seus adeptos e também á cidade de gaia.
O SCCOIMBRÕES actualmente não tem rival á altura na nossa cidade futebolisticamente falando, a nível de infra-estruturas estamos fracos é certo mas também temos um parque de jogos que é nosso e que a câmara de gaia apesar das promessas não está a querer ajudar a melhorar.

MUITOS QUEREM POUCOS PODEM

Obrigado Johnny

Parabens Pedro

Anónimo disse...

parabens ao COIMBROES pela vitoria na taça..parabens pedro tavares,igor,lourenço,vitor fonseca,estam a calar mta gente, k brincou com valor deles..bem hajam

SABES QUEM FUI disse...

Neste clube as pessoas são tratadas como gente ao contrário do que se passa noutros clubes.
Nenhum desses nomes que falou é COIMBROENSE de gema mas se lhe perguntarem hoje ouçam as respostas.
Eles aqui são tratados como se fossem atletas desde os escolas e recebem o que lhe é prometido a tempo e horas por isso gostam de cá estar e têm orgulho em dizer que jogam neste enorme clube.
Muitos estão a descobrir este clube que no futuro muito próximo será o maior de gaia a léguas de todos os outros.
As vacas gordas (dinheiros da câmara e de empreiteiros) que davam para pagar grandes ordenados aos jogadores acabou, agora quem tem unhas (leia-se cabeça) toca guitarra.

MUITOS QUEREM POUCOS PODEM

Um abraço aos meus AMIGOS