30 de setembro de 2010

Rui França - "Não há justiça no futebol"

Rui França abordou o jogo do último domingo, com o Esmoriz, em que a equipa do Coimbrões acabou derrotada por uma bola a zero. O treinador referiu ao 'A Bola é Redonda', que "não há justiça no futebol. Não fizemos um jogo como costumamos fazer, mas fizemos o suficiente e criamos situações para ganhar este jogo".
Para a próxima partida, no domingo, frente ao Pampilhosa, às 15h, o treinador é parco em palavras, mas abrangente no objectivo: "Para domingo, a receita é a mesma. Jogar para ganhar".
Sobre o resultado do sorteio da passada segunda-feira, referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o treinador afirmou que "preferíamos jogar em casa", mas sempre ressalvando que a "prioridade é o campeonato". Sobre o adversário, o Mondinense da 3ª Divisão, à partida mais acessível nesta fase que qualquer equipa que viesse da Liga Zon/Sagres ou outra divisão superior, Rui França nada disse, até porque ainda não pensou se tem hipóteses de seguir em frente na competição: "Sinceramente ainda não pensei nisso. É lógico que gostava de seguir em frente, pois a Taça de Portugal não deixa de ser uma boa montra para nós e para o clube. Mas ainda não pense nisso", disse o técnico.
Para o jogo de domingo, Rui França tem todo o plantel à disposição.

Sem comentários: