23 de setembro de 2010

Serzedo derrota Foz e divide liderança com mais três equipas


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 17h
Árbitro: Rui Macieira Marques

Serzedo: Clemente, André, Leal, Ricardo e Diogo (Bruno Cardoso 90'), Dominguez (Né 77'), Moreira e Joãozinho, Vitinha, Rooney (Fábio 72') e Ricardinho.
Treinador: Pedro Domingues

Foz: Hélder, Bessa I, Teixeira, Nuno e Rita, Carlos (Bessa II 66'), Pinho (João Diogo 52') e Serginho, Jorginho (Vasconcelos 66'), Pipoca e Filipe.
Treinador: Martinho Freitas

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Ricardinho (37') e Rooney (47')

O Serzedo derrotou no passado domingo, o Foz, por duas bolas a zero, num jogo onde a equipa até nem começou bem a partida, conforme referiu Pedro Domingues, treinador da formação: "Os primeiros 25 minutos foram algo apáticos da nossa parte. Depois assumimos o jogo e dominamos por completo".
O Serzedo chegou ao golo ainda antes do intervalo, por intermédio de Ricardinho, artilheiro da equipa com quatro golos apontados. Na segunda parte, a equipa do Serzedo geriu a vantagem e ainda conseguiu voltar a marcar num bom golo de Rooney, logo na reabertura da partida, selando um importante triunfo que coloca a equipa do Serzedo na terceira posição da tabela, embora com os mesmos sete pontos que Sra da Hora, São Félix e Desp. Portugal. Sobre este bom início de temporada, Pedro Domingues disse que "o nosso início está a ser forte, dentro daquilo que desejavamos. Ganhamos dois jogos em casa e empatamos um fora, mas estamos em crescendo de forma e cada vez mais fortes".
O treinador não esteve no banco nesta partida, nem estará nas próximas, visto que devido à expulsão em Gulpilhares, o treinador foi suspenso por um mês, tendo ainda que pagar uma multa no valor de 100 euros.
O Serzedo joga no domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Labruge.

Sem comentários: