18 de setembro de 2010

Taça de Portugal - Candal defronta o S. J. de Ver


O Candal desloca-se ao terreno do S. J. de Ver para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. António Pedro, treinador da equipa candalense, não ficou muito satisfeito com o sorteio, apesar de ser uma equipa já conhecida do Candal, uma vez que foram adversário na Série C da 3ª Divisão na última época.
O treinador referiu que "o sorteio não me agradou, porque preferiamos jogar com uma equipa de outros pergaminhos". Apesar disso, o técnico pensa que foi "um sorteio difícil para nós, por que a equipa do S. J. de Ver entrou a vencer no campeonato, trabalha muito e por isso acho que será um jogo difícil, de emoções fortes. No entanto vamos fazer tudo para vencer".
O jogo é no estádio do S. J. de Ver, às 15h e a equipa candalense procura ultrapassar esta eliminatória, pois na última temporada ficou-se por aqui ao serem derrotados pela UD Oliveirense, por 0-4. Na primeira e última vez que estas duas equipas se defrontaram, em janeiro último, o Candal, na altura liderado por Guilherme Baldaia que fazia a sua estreia no banco, venceu a partida por duas bolas a uma, com golos de Capela e Hélder Calviño, que hoje já não se encontram na equipa.

Sem comentários: