17 de setembro de 2010

Vila FC entra a vencer


Local: Parque Soares dos Reis
Hora: 17h
Árbitro: Hélder Casanova

Vila FC: Filipe, China, Luís, Marcos e Bruno Fonseca (Fábio 88'), Joel Sousa, Gomes e Gerson, Estrela (Gil 65'), Jorginho (Joel 80') e Rúben
Treinador: Edmundo Duarte

Ramaldense: Hélder, Daniel, Teixeira, Ricardo Sousa e Tó, João Pinto (Nélson 75'), Paulo e Nelo, Nuno, Flávio (Ricardo 50') e Guimarães (André 46')
Treinador: Serafim Chousal

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 2-0

Golos: Joel Sousa (15') e Rúben (53')

O Vila FC estreu-se nos campeonatos distritais da AF Porto e logo com uma saborosa vitória sobre a equipa do Ramaldense por duas bolas a zero.
A equipa do Vila FC esteve sempre no comando da partida e a primeira explosão de alegria para os adeptos que se deslocaram ao Parque Soares dos Reis, deu-se aos 15 minutos, quando Joel Sousa um dos juniores que integra o plantel, apontou o primeiro golo da história deste novo clube. O conjunto de Edmundo Duarte passou a jogar um futebol mais solto, controlando sempre as tentativas do Ramaldense em visar a baliza de Filipe, apenas conseguindo chegar perto de bola parada. Na segunda parte o Vila matou o jogo logo ao minuto 53, com Rúben, outro jogador das camadas jovens do Vilanovense, apontou o segundo golo da partida. Com este resultado, a equipa ganhou um novo fôlego para a deslocação ao terreno do Guilhabreu no próximo domingo.

2 comentários:

VilanovenseBlog disse...

Foi o Rúben quem marcou o segundo golo do VILA FC.

VilanovenseBlog disse...

E faça-nos um pequeno favor, atenção ao português... Gomas? Estreu-se?

Fora outros lapsos...

Abraço