3 de setembro de 2010

Xavier - "Tudo faremos para honrar a camisola do clube"


Xavier chegou esta temporada aos Dragões Sandinenses, proveniente do Arcozelo, e dá a sua opinião sobre a pré-temporada da sua equipa, bem como uma idéia daquilo que os sócios e simpatizantes do clube podem esperar da próxima temporada que tem início já no próximo domingo. Assim, o guardião sandinense referiu que a pré-época "foi positiva, encontrei uma cultura diferente, métodos de treinos novos, companheiros novos, balneário novo, até ao momento cinco estrelas, apesar de por vezes treinarmos no pelado devido a manutenção da relva. Relativo a jogos-amigaveis defrontamos sempre equipas de escalões superiores ao nosso (excluindo duas equipas) e debatemo-nos muito bem". O atleta mostra total confiança numa boa época da sua equipa, afirmando que "o pensamento passa por encarar cada jogo de forma séria e com carácter, lutando sempre pela conquista dos três pontos. Temos as nossas responsabilidades e tudo faremos para honrar a camisola do histórico Dragões Sandinenses". Relativamente ao jogo de estreia na prova, frente ao Crestuma, num velho dérbi do Concelho, o atleta confia nas capacidades da sua equipa: "Chega a altura dos jogos a doer, dos jogos que valem pontos. O Crestuma é nosso primeiro adversário nesta longa maratona, é um derbie e os derbies são sempre difíceis e complicados, mas vamos lutar com as armas que temos para garantir os 3 pontos, é o mínimo que podemos oferecer aos associados e simpatizantes dos Dragões Sandinenses".

3 comentários:

Nuno Miguel Moreira disse...

Boa sorte na nova aventura...a tua sorte é não jogares contra mim!! Só nos vamos defrontar no jogo da festa para ver quem é o Campeão da Divisão...Abraço e sucessos deportivos!

Xavi Ferreira disse...

Grande Companheiro, obrigada pelo teu comentário. Já soube que a tua primeira jornada foi adiada...
Pelo que pude constar tendes uma óptima equipa, tendes um central que joga muito (ex-arcozelo), no ar é tudo dele, looool. A ti, grande Nuno Miguel desejo-te um época em cheio.
Não te esqueças de pedir ao João Gomes pra bateres aqueles famosos pontapés de saída. Abraço e sucessos deportivos!

Anónimo disse...

debater?