15 de outubro de 2010

António Pereira - "Falta uma vitória para moralizar a equipa"

António Pereira, treinador do Oliveira do Douro, abordou o jogo do passado domingo com o Amarante em exclusivo para o 'A Bola é Redonda' dizendo que "entramos bem no jogo, com espírito de equipa e conseguimos anular o Amarante durante a primeira meia horado jogo. Depois o Amarante conseguiu equilibrar o jogo, mas conseguimos chegar ao intervalo com uma igualdade a zero, fruto também de boas intervenções do nosso guarda-redes, Bruno. Na segunda parte, sabiamos que o Amarante iria entrar forte, mas mesmo assim conseguimos ser melhores qu eeles e ainda tivemos duas oportunidades de golo que desperdiçamos. Quando iamos alterar as coisas, com uma substituição para tentar algo mais que o empate, sofremos o golo do adversário, mas depois disso ainda voltamos a tomar conta do jogo e encostar o Amarante às cordas, apesar de jogarmos com menos um jogador na parte final da partida por expulsão do Coutinho, mas não ocnseguimos alterar o resultado".
Com este desfecho, o Oliveira do Douro continua na última posição e parece cada vez mais difícil sair desse lugar. Desde o início da época, realizaram-se já cinco jogos oficiais, contando com a Taça de Portugal, e os oliveirenses ainda não conseguiram uma vitória e já mudaram de treinador. António Pereira não se mostra procupado e dá a receita para o sucesso: "Falta-nos precisamente uma vitória para conseguirmos alterar o rumo dos acontecimentos, para ganhar mais confiança. Os jogadores têm estado bem, não tenho nada a apontar-lhes".
Com dois jogos realizados e duas derrotas, José Cardoso foi substituido por António Pereira, que não teve melhor sorte nos três jogos que já realizou à frente do Oliveira do Douro. Será que o técnico sente o lugar em risco? António Pereira rejeita essa idéia, afirmando que "Quando se trabalha de forma séria e honesta, não há nada a temer. Quem quer o bem do clube, sabe que ele está bem entregue e que vamos conseguir dar a volta a isto. Queria deixar um apelo aos sócios: Acreditem nesta equipa e apoiem-na porque só assim é que se conseguem atingir os objectivos. Só para ter uma idéia, vamos jogar com o Vila Meã que é o segundo classificado e só estamos a sete pontos deles. Temos 18 jogos para atingir os nossos objectivos, por isso a nossa posição ainda não é nada de preocupante".

11 comentários:

Anónimo disse...

este treinador de facto quer é ganhar nome.
esta semana não perde de certeza absoluta...........ainda vai subir de divisão.

é só alcoolicos..........

jaime disse...

Estes ditos oliveirenses mais não fazem que dizer mal de quem trabalha no clube, deviam pensar que o treinador e os jogadores são os primeiros a querer ganhar.
todos nós sabemos que as coisas não
estão bem mas não é com atitudes destas, que as coisas podem melhorar,
mas sim apoiando a equipa e quem está
á frente dela.
NÃO SOU DIRECTOR SOU SÓ UM SIMPLES SÓCIO, 808 COM AS COTAS EM DIA.
JAIME RODRIGUES

jaime disse...

Se nós Sócios acharmos que as coisas não estão bem temos a possibilidade,
de pedir uma assembleia geral e ai
sim com respeito pôr todos, pedirmos explicaçoes, para este inicio menos bom do campeonato,não nos esquecendo
que a data das eleiçôes provoca estes problemas, não é quase no final da época que se deve eleger uma
DIRECÇÃO.
PÕR MUITO QUE NOS CUSTE ESTA SITUAÇÃO, AINDA ESTAMOS A TEMPO DE MELHORAR. VIVA O C.F.O.DOURO.
JAIME RODRIGUES

Anónimo disse...

OH JAIME, DEVIAS IR VER AS REUNIÕES DE DIRECÇÃO.

jÁ FOSTE A ALGUMA ?

ENTÃO VAI E DEPOIS DIZ ALGUMA COISA.
COM UM PRESIDENTE QUE DIZ UMA COISA AGORA E OUTRA LOGO OU MELHOR UMA COISA ANTES DO ALMOÇO E OUTRA Á NOITE ESTÁ TUDO DITO.
TENTA SABER PORQUE FOI O PRIMEIRO TREINADOR EMBORA E DEPOIS DIZ ALGUMA COISA.
EU NÃO APOIO ESTE PRESIDENTE NEM QUE ELE ME PAGUE.

Rui Braz disse...

este anónimo parece que vai ás reuniões de direcção e sabe o k se passa!
o treinador não precisa de ganhar nome porque ele já o tem desde que nasceu e é ANTÒNIO PEREIRA. Não é anónimo!É um GRANDE PROFISSIONAL e se quizesse ganhar nome não precisa do Oliveira do Douro.
GRande Profissional que não teve receio de aceitar um convite desta natureza e ele só esta lá para AJUDAR O CLUBE DE FUTEBOL OLIVEIRA DO DOURO. UM Abraço a todos os Oliveirenses como o JAIME e Não a Anónimos! Força Oliveira

jaime disse...

AO anónimo eu respondo o seguinte.
nunca assisti a uma reunião porque
não sou director,e se fosse nunca divulgaria o que lá se passasse.
em relação ao outro treinador nem quero saber, porque já era.
eu queria que o ANÓNIMO e outros mesmo sem gostar do presidente,fossem apoiar a équipa, se é fraca ou não é a nossa équipa,e representam o nosso clube.
UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS DENTRO DAS NOSSAS POSSIBILIDADES APOIAR O CLUBE.
JAIME RODRIGUES

ANTÓNIO disse...

JÁ ESTIVE EM ALGUMAS REUNIÕES E POR ISSO SEI DO QUE FALO E SE VOÇE SOUBESSE O QUE SE LÁ PASSAVA NÃO FALAVA COMO FALA, ATÉ PODE SER QUE JÁ TENHA MELHORADO PORQUE AGORA TEM MAIS SENHORAS E TUDO MAS NO TEMPO EM QUE EU IA ÁS REUNIÕES ERA UMA POUCA VERGONHA.
VOÇE NÃO LEU COMENTÁRIOS A DIZER QUE IAM DE CERVEJA PARA A REUNIÃO?
ENTÃO POR AI JÁ VÊ E OLHE QUE NÃO É MENTIRA.

Anónimo disse...

Antonio disse...

Gostava de saber em que funções assistia às reuniões!!!!.
Segundo um director meu amigo essa de irem com cerveja para as reuniões é uma pura mentira. Se afirmasse que depois das reuniões alguns membros bebiam cerveja, sou capaz de concordar.
Se o meu amigo foi director e não se insurgiu contra essas maneiras de estar numa reunião, deixe que lhe diga mas era tão fraco como os outros elementos ao permitir uma postura menos digna.

Anónimo disse...

Sei do que falo e falo porque sei o que digo.

Deixei de ser director por não concordar com essas coisas........e fico por aqui.

O velho do restêlo (areinho) disse...

A minha pátria está ferida.
Será que alguém mais iluminado poderá trazer de volta o espírito guerreiro que outrora foi o baluarte de muy nobre e (pouco) invicta terra de gente séria que com um ramo de Oliveira correu todos os bastardos e infiéis para lá do rio febros?

Aliem-se as forças, e as garrafas, para que num sopro bem profundo, de um estômago recheado, troem um arroto suficientemente forte que bana de tão ilustre função aqueles que não buscam tão almejado sucesso que todos nós merecemos.

Saudações oliveirenses

Anónimo disse...

Era uma vez um Clube da Aldeia que foi constituído com o intuito de pôr os jovens da Freguesia a fazer desporto... Passou anos bons e anos maus, à seis anos atrás estava na desgraça, completamente falido, houve alguem que tomou conta saldou as dívidas, e deu a conhecer o clube e principalmente a freguesia a todo o Portugal e no Estrangeiro... Saíu a direcção anterior, veio uma nova que devia seguir a mesma política, porque quando as coisas estão bem, não se mudam. Mas o que aconteceu foi precisamente o contrário, o clube vai a caminho da desgraça, e com um treinador que é um espetáculo dentro do próprio espetáculo,e ainda não sabe ver Futebol, e anda a tentar enganar os associados. Passo a explicar, esta entrevista não tem nada de verdadeiro, porque o Oliveira do douro em 90 minutos contra o Amarante, não fez uma jogada de perigo, foi 2 vezes à baliza do adversário e na prmeira meia hora o Amarante podia estar a ganhar por três ou quatro. Por isso alguèm tem de pôr ordem no clube porque assim vamos a caminho do Antigamente.