22 de outubro de 2010

Arcozelo joga com Salgueiros 08 amanhã


O Arcozelo tem amanhã uma difícil deslocação ao Estádio do Senhora da hora, para defrontar o Salgueiros 08. Miguel Moreira, treinador dos gaienses, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "vai ser o terceiro jogo seguido contra uma equipa que se assumiu como candidata à subida, que tem um nome histórico no futebol português e uma massa associativa que é o seu 12º jogador. Mas tal como temos feito, vamos trabalhar para preparar este jogo da melhor forma, para que consigamos trazer da Sra da Hora o melhor resultado possível e obviamente que o melhor resultado possível é a vitória".
Do lado do Salgueiros 08, existem três atletas que estiveram em clubes gaienses na última temporada: Jorge Matos as redes do Gulpilhares, Lobo foi o 'matador' de serviço do Oliveira do Douro na 3ª Nacional e Correia foi outro artilheiro dos oliveirenses, também na última época. Os dois primeiros deverão jogar, como tem sido habitual, mas Correia ainda não deu o seu contributo à equipa devido a lesão. O 'A Bola é Redonda' falou com Lobo, experiente avançado do Salgueiros 08 e que leva já três golos apontados esta temporada, sobre esta partida. O avançado referiu que "a vida não está a ser fácil para o Arcozelo mas tenho a certeza, porque tem sido sempre assim, que eles vão recuperar mas só a seguir a esta jornada. É uma das equipas de Gaia que pauta pela seriedade para com os jogadores, portanto faço mesmo votos para que consigam dar a volta a partir do jogo com o Salgueiros", disse o avançado.
O jogo é amanhã às 15h e será dirigido por David Rodrigues.

3 comentários:

Anónimo disse...

seriedade??????????....o lobo que nao me faça rir... Os senhores do s.c. arcozelo, nomeadamente o seu presidente, são tudo menos sérios.
Para conhecimento do Sr. lobo e todos aqueles que passam por este blog, o S.C. Arcozelo tem dividas para com ex atletas relativas às épocas 2008/2009 e 2009/2010.
Esta é a dita "seriedade que pauta
o clube do s.c. arcozelo"... -rídiculo.

Anónimo disse...

esta tem piada........

"A Bola é redonda" por bigAFC 2010-10-18 16h48m

Trata-se de um programa cómico?! Do tipo "levanta-te e ri"!

José Carlos disse...

O palhaço anónimo nº 2... Não tens mais nada que fazer? Desampara a loja pá...