12 de outubro de 2010

Avintes perde na recepção ao líder Infesta


Local: Complexo Desportivo de Avintes
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Soares

Avintes: Moita, Renato, Adriano, Sérginho e André, Nelson, Filipe e Telmo (Bruninho), Hugo Figueiredo, Paulo Figueiredo (João Guilherme) e Rafael (Eduardo)
Treinador: José Manuel Almeida

Infesta: Miguel, António, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Cláudio, Vitinha I e Pedro Nuno (Rui), Paulinho (Braga), Vitinha II e Corina (Sérgio)
Treinador: Manuel Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1
Marcadores: Pedro Nuno (33')

O Avintes recebeu e acabou derrotado pelo Infesta, que lidera a Divisão de Honra sem nenhum ponto desperdiçado até ao momento. apesar da vitória, nem tudo foi fácil para os forasteiros, que viram a equipa gaiense realizar uma excelente partida e só o golo de Pedro Nuno à passagem da meia hora de jogo, fez toda a diferença no final dos 90 minutos de jogo. José Manuel Almeida não ficou muito satisfeito com o resultado desta partida e manifestou isso mesmo ao 'A Bola é Redonda': "Fizemos um bom jogo mas não foi suficiente para ganhar. O Infesta é uma equipa experiente e soube aproveitar os nossos erros. No entanto, fica um sabor amargo na boca, pois sabemos que merecíamos mais deste jogo".
O Avintes somou a primeira derrota em casa, a terceira do campeonato e ocupa a 10ª posição com seis pontos conquistados. Na próximo jornada a equipa desloca-se ao terreno do Pedrouços.

Sem comentários: