11 de outubro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 1

A Série 1 da 1ª Distrital está ao rubro, depois do dérbi de ontem entre o São Félix e o Canidelo que terminou com empate a uma bola. A equipa do São Félix adiantou-se no marcador à entrada para o último quarto de hora com um golo de Nélson Oliveira, mas apenas três minutos depois Luís Monteiro, que tinha acabado de entrar repôs a igualdade. Com este resultado, o Canidelo permitiu que o Desp. Portugal divida a liderança com 17 pontos e permitiu também ao Serzedo que venceu o Castêlo da Maia por 2-1, com mais um golo de Ricardinho, pressione na terceira posição com 16 pontos.
O Destaque da jornada vai para a vitória do Perosinho no terreno do candidato à subida, Perafita, por uma bola a zero. Os gaienses que assumiram uma candidatura à subida ainda não tinham vencido no campeonato e no último domingo, Ivo deu a primeira alegria aos seus adeptos ao marcar o golo da vitória a cinco minutos do final da partida.
O Gulpilhares continua sem vencer. A deslocação ao terreno do Leça do Balio deu mais um empate, o terceiro do campeonato, a três bolas. No entanto, o azar esteve com os gaienses neste jogo, pois a turma de Alfredo Mendes conseguiu uma reviravolta no marcador, depois de estar a perder por 2-0 passando a vencer por 2-3, mas a cinco minutos do fim, a equipa da casa estabeleceu o resultado final. Destaque para os golos de Serginho e Pedrinho, dois jogadores que não foram titulares, mas mal entraram marcaram golos.
O Valadares parece ter deixado o bom início de época para trás e tem somado desaires consecutivos. A única vitória foi na primeira jornada, frente ao Perafita e daí para cá, não mais conseguiu vencer, somando dois empates e quatro derrotas, três delas consecutivas. A equipa deslocou-se ao terreno do Sra. da Hora e acabou derrotada por 4-2. Apesar de dar luta, os gaienses não conseguiram contrariar o futerbol mais agressívo dos matosinhenses e acabaram por ceder. Com este resultado, o Valadares caiu para a 13ª posição com cinco pontos conquistados.






1 comentário:

Anónimo disse...

O terceiro golo do Leça do Balio não foi a cinco minutos do fim mas sim já depois dos noventa, tendo o gulpilhares ainda enviado uma bola ao poste antes na jogada seguinte.