17 de outubro de 2010

Classificações - 2ª Distrital Série 1


Festa rija no concelho de Gaia na jornada de hoje, pois todas as equipas ganharam, algo que ainda não tinha acontecido desde o início do campeonato. A AD Vitrine somou ontem a sua primeira vitória na prova, depois de levar de vencida o Ramaldense por duas bolas a zero. Até ao momento, a equipa registava apenas um empate e três derrotas, sendo que ainda tem um jogo em atraso com o Boavista.
Já o Vila FC recebeu e venceu o Sp. Cruz, equipa que se encontrava na quarta posição. O Vila construiu uma confortável vantagem, chegando a estar a vencer por 3-0, com a equipa portuense a reduzir já perto do final do jogo. Esta vitória permitiu ao conjunto de Edmundo Duarte subir à oitava posição na classificação.
O Torrão também conseguiu vencer, desta feita o Águas Santas, somando a segunda vitória fora de casa e saltar para o 10º lugar com nove pontos. A equipa, que está a fazer a sua estreia nos campeonatos distritais, ganhou assim algum fôlego para a recepção no próximo domingo ao líder, Pedroso.
O Pedroso continua imparável. A recepção ao Pasteleira traduziu-se em mais uma vitória, a sexta seguida e continua na liderança da Série 1, agora com uma vantagem de três pontos sobre o segundo classificado, o Guilhabreu e com menos um jogo, que será disputado no próximo dia 27 de Outubro, no Estádio do Bessa com o Boavista. Este pode finalmente ser o ano do Pedroso, que nas últimas épocas tem andado sempre perto dos lugares de subida, mas não tem conseguido alcançar esse desfecho no final do campeonato. Na próxima semana visitam o Municipal da Lavandeira para defrontar o Torrão.



Sem comentários: