24 de outubro de 2010

Classificações - 2ª Distrital Série 1


Esta jornada houve dérbi entre o Torrão e o Pedroso, que a equipa de Manuel Rocha venceu por duas bolas a zero, mantendo a invencibilidade na prova. Ainda assim, o Pedroso tem 18 pontos, porque ainda não se sabe o desfecho do caso ocorrido na última jornada, quando um jogador do Pasteleira agrediu o árbitro da partida, numa altura em que os gaienses venciam por 2-1. É crível que seja atribuida a vitória ao Pedroso, mas apenas durante a próxima semana haverá novidades.
O Vilanovense não foi além de uma igualdade a uma bola no terreno do Vilar Pinheiro. A equipa vilacondense costuma ser uma candidata aos lugares cimeiros, mas está a realizar uma má temporada, ocupando os últimos lugares. O Vila até marcou primeiro, por Gomes ainda na primeira parte, mas depois permitiu s igualdade nos primeiros minutos do segundo tempo, deixando fugir assim a hipotese de conquistar a segunda vitória consecutiva, algo que ainda não atingiu esta época.
A AD Vitrine foi derotada na deslocação ao terreno do Guilhabreu, permitindo assim que esta equipa mantenha a igualdade pontual com o Pedroso no topo da classificação, ainda que os gaienses tenham menos dois jogos. Quanto à AD Vitrine, ocupa a 17ª posição, com apenas quatro pontos conquistados.


Sem comentários: