11 de outubro de 2010

Classificações - 3ª Nacional Série B


Topo e fundo ocupados por equipas gaienses na classificação da 3ª Divisão Nacional. No topo, o Candal continua imparável e este domingo recebeu de venceu o Serzedelo por 3-1. A equipa gaiense ainda assim sofreu um pouco, pois logo no início da partida os visitantes chegaram ao golo, através de uma grande penalidade. Mas Anssumane decidiu abrir o livro e com um hattrick deu a vitória ao conjunto liderado por António Pedro, que assim continua invicto na primeira posição com 10 pontos conquistados.
No fundo segue o Oliveira do Douro. A equipa de António Pereira parece ainda não ter descoberto o caminho da vitória e no domingo voltou a perder, na deslocação a Amarante, por uma bola a zero. O golo surgiu na última meia hora do jogo e foi um balde de água fria. Num jogo algo quezilento, Coutinho acabou por ser expulso, o que dificultou ainda mais a vida dos oliveirenses, que assim ocupam então a última posição da tabela sem ter ainda conseguido nenhum ponto.





3 comentários:

Anónimo disse...

Então, o perfume ainda não está a dar resultados?

Oh!Pereira, que triste espectáculo continuas a dar no banco. Ainda não reparaste que te tornas ridículo? Finge que estás com uma depressão e pira-te. Obg

Anónimo disse...

Já agora, não te esqueças de levar contigo as tuas contratações.

Anónimo disse...

O treinador do Oliveira devia era ir para o teatro, o que ele fez em Amarante é ridículo, até chegou a rezar num livre do zeze quase no meio campo. Foi um espetáculo dentro de um pobre espetáculo, só havia uma equipa o Amarante.
Assim o meu oliveirinha não vai a lado nenhum, vai sim para a divisão de honra distrital.