17 de outubro de 2010

Coimbrões afastado da Taça de Portugal


O Coimbrões foi hoje derrotado pelo Mondinense em jogo referente à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. O resultado final foi de 2-1 para a equipa da casa, mas o golo da vitória apenas surgiu no prolongamento. A equipa da casa marcou ainda na primeira parte, aos 36 minutos, por intermédio de Jaime, mas o Coimbrões acabou por chegar ao empate já no último quarto de hora, por através do defesa esquerdo Huguinho, levando assim o jogo para o prolongamento. Aos 115' a cinco minutos do final do tempo extra, o balde de água fria para os gaienses, com outro Huguinho, este avançado da equipa da casa, a pôr o Mondinense na eliminatória seguinte, atirando assim o Coimbrões para fora da competição. Durante a semana o 'A Bola é Redonda' conta ter aqui as reacções dos responsáveis do clube, bem como de alguns atletas, a este desaire da equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao responsável do blog por ter colocado a noticia tão rápido este fim de semana......

Quando o coimbrões ganhou á oliveirense demorou dias a colocar a noticia hoje perdeu colocou a noticia logo no próprio dia, parabéns……..

Quando fosse falar com os atletas e responsáveis do coimbrões a pedir noticias sobre este jogo eles deviam-lhe perguntar porque não os quis entrevistar e colher opiniões quando ganharam á oliveirense.

Não é mau perder não pensem é só um reparo.

SEMPRE ATENTO

José Luis Freitas disse...

Bom dia!!!!!!

Nem mais, concordo plenamente com o que foi dito no comentário anterior.

Também eu estou admirado por o SCCOIMBRÕES já ter sido noticia quando só o costuma ser á segunda á noite ou á terça ou até á quarta feira como tem sido quase sempre.

Já demonstrei ao Sr. Johnny o meu desagrado por as noticias sobre o SCCOIMBRÕES aparecerem sempre quando já todos as sabem ou seja tarde de mais.

Raramente (para não ser muito radical) aparece uma noticia sobre o SCCOIMBRÕES em cima da hora, foi preciso ser eliminado da taça de Portugal para isso acontecer.

Vou esperar para ver quando haverá nova noticia em cima da hora como aconteceu agora.


José Freitas

Anónimo disse...

com muita pena minha tenho a convicçao que o mondinense vai receber uma equipa da primeira liga no lugar do coimbroes estava pleno de confiança que seria o coimbroes a receber uma delas
mas boa sorte para o coimbroes no campeonato

quanto aqueles 2 ultimos comentarios pá deixem se de paneleirisses por favor o homem faz aqui um trabalho excelente sem se quer estar a ser pago (acho eu )
e venhem me com estar merdices de ai quando perde vens logo dar a noticia. sabem que mais tomem iniciativa e façam melhor ;)
fica o desafio

abraço ao dono do blog e continua que esta muito bom

Johnny Lino disse...

Não costumo responder a este tipo de comentários, mas hoje não posso deixar de o fazer, porque e apesar de perceber a indignação de alguns, acho que também é de mau tom o que se está aqui a insinuar.

Desilude-me por completo aquilo que o sr José Luís Freitas diz, porque como ele refere e bem no seu comentário, já me alertou várias vezes para o facto de as notícias serem postas ligeiramente tarde, no entender dele. Sobre esse assunto, julguei que o sr. José Luís Freitas tivesse ficado esclarecido, pois na resposta aos mails dele, sempre lhe referi que a minha vida profissional não está para já, centrada no jornalismo, infelizmente. Tenho outro trabalho, que não interessa qual é, mas que me ocupa grande parte do meu tempo, daí eu actualizar o blog o mais rápido que me é possível.
Como eu disse ao sr. José Luís Freitas, na minha posição de jornalista não tenho clube, por isso, todos os clubes são tratados por igual, sem favorecer mais este ou aquele, só porque está uma divisão mais acima que os outros.
Tenho pena, porque me fazem lembrar adeptos de um determinado clube que não interessa dizer qual é e nem sequer é para aqui chamado, que parecem apenas e só 'estarem bem onde não estão' ou seja, se coloco as notícias na hora é porque o clube perdeu, se eu demoro mais um dia ou dois, é porque o clube ganhou.
Meus senhores, como diz o anónimo nº2, e como o sr. José Luís Freitas sabe muito bem porque eu já lhe disse isso também, de facto eu não sou pago por este trabalho que desenvolvo aqui, sendo tudo feito pelo gosto que tenho em ver os clubes de Gaia serem falados, com 100% de investimento pessoal neste projecto, fazendo e sem falsas modéstias, muito mais do que os jornais regionais por vezes fazem. Se não estão satisfeitos e se acham que eu gosto mais ou menos do Coimbrões porque divulgo as notícias do clube mais cedo ou mais tarde, conforme os resultados que a equipa obtém, então também faço o mesmo desafío e meus senhores, comprometam-se comigo, como tenho pessoas de outros clubes que muito amávelmente e sem entrarem nestes jogos do gato e do rato fazem, e enviem-me as informações relativas aos jogos do Coimbrões o mais cedo que puderem, que eu garanto colocação on line na hora.
Caso contrário, meus senhores, com todo o respeito que o Coimbrões me merece, como também o sr. José Luís Freitas sabe, pois tenho várias amizades com jogadores e inclusivé com o treinador, mas as notícias do Coimbrões serão colocadas na altura em que me for possível como acontece com todos os outros clubes de Gaia.

Sem mais despeço-me cordialmente

Johnny Lino

Rei Ramiro disse...

Não tenho pena nenhuma !!!
Lendo eu os bitaites que esses 2
srs mandaram em relação ao Blog e ao seu responsavel só me apetece
dizer: -Pobres e mal agradecidos!!!

Ao Blog só desejo :
Continuação do excelente trabalho q
tem vindo a realizar ...!!!

REI DO GADO disse...

o que vale é que palavras de burros não chegam ao ceu......

José Luis Freitas disse...

Bom dia!!!...

Não se desiluda comigo Johnny, você pode conhecer muitas pessoas sérias e amigas mas não conhece nenhuma mais séria e amiga que eu, disso pode ter a certeza, sou sempre o mesmo e falo sem ser anónimo por não temer nada e dizer sempre o que me vai na alma, muitas vezes podem não gostar ou entender o que digo mas é que sou mesmo assim e não mando recados nem indirectas EU vou logo directo ao assunto, podem não gostar mas é o habito de ser sincero, há um ditado muito antigo que diz que “quem não se sente não é filho de boa gente” e penso que já o tenha ouvido, comigo só se dão pessoas de boa fé, se é o seu caso continue comigo porque se o que fez foi de boa fé votara a fazer quando for ao contrário o que verdade seja dita nunca aconteceu antes.

Queria só referir que fiz o comentário na hora certa e aproveitando a deixa de alguém que mostrou que está tão atento quanto eu ás noticias do blog e isso de facto também mexeu comigo..

Foi tambem uma coincidência o "meu amigo Johnny" ter tido disponibilidade este fim de semana para colocar logo a noticia do SCCOIMBRÕES, coisa que não tem tido em outras alturas como foi o caso do já referido jogo com a oliveirense por exemplo.

Sobre o comentar os jogos ou fornecer informação para o blog nunca me foi solicitado isso, tudo o que me tem pedido tem tido resposta por isso não aceito esse reparo, peço desculpa, mas se pretende informações sobre alguma coisa peça e você sabe os meu endereço para o poder fazer, mesmo em relação ás camadas jovens pode pedir.

Cordialmente

José Luís Freitas

Unknown disse...

o homem tem feito um trabalho extraordinario com noticias que em mais nenhum lado conseguimos ver...
mas tem que haver sempre criticos!!

se ele pode por a noticia quase melhor bom para voces que a puderam ler...

esses comentarios cairam mal...