6 de outubro de 2010

Grijó derrotado em Infesta


Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Hora: 15h
Árbitro: João Pereira

Infesta: Miguel, António, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Paulinho (Cláudio 88'), Franco e Pedro Nuno (Braga 83'), Vitinha I, Vitinha II e Corina (Serge 68')
Treinador: José Manuel Ribeiro

Grijó: Hélder, Maté, Ricardo Viana (Dani 58'), Volta e Artur, Chaves, Bruno Carvalho, Vitinha (César 64') e Marco (Postiga 72'), Penantes e Bruno Faria
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Paulinho (47') e Pedro Nuno (74')


O Grijó somou a segunda derrota do campeonato ao perder no passado domingo no terreno do Infesta, por duas bolas a zero. Numa partida entre candidatos à subida, os homens de São Mamede de Infesta conseguiram levar a melhor, apesar de só terem marcado só golos no decorrer do segundo tempo. Antes do intervalo, Vitinha, jogador do Grijó, desperdiçou uma grande penalidade que poderia ter dado vantagem aos gaienses, mas depois Paulinho aos 47' e Pedro Nuno aos 74' fizeram a diferença no resultado.
Óscar Nogueira, técnico grijoense, referiu ao 'A Bola é Redonda' que o resultado final do jogo "é um resultado mentiroso, pois na primeira parte fomos superiores e além de mais posse de bola e qualidade de jogo, desperdiçamos as únicas oportunidades de golo inclusive uma grande penalidade". Óscar Nogueira prosseguiu a analise do jogo, afirmando que "na segunda parte entramos a sofrer um golo e isso tirou alguma tranquilidade á equipa e não fomos tão organizados e fortes como na primeira parte. Mas mesmo assim nunca fomos inferiores ao Infesta. Com o segundo golo contra a corrente do jogo e com a experiência do adversário, a partida ficou praticamente sentenciada apesar de ainda termos perdido uma boa oportunidade boa para reduzir. Resumindo, cometemos dois erros que nos penalizaram. Temos de ser mais regulares e concentrados", concluiu o treinador.
Com este resultado, o Grijó caiu para a sexta posição, com seis pontos, e no próximo domingo defronta o Pedrouços, em casa. Já o Infesta, continua líder invicto, agora com 12 pontos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Grijo, tem optimos jogadores mas alguns estão la a muito tempo, assim como o treinador. Não tenho nada contra a equipa tecnica nem com os jogadores. Mas já dizia o Antonio Pedro (ex. oliveira do Douro) Os jopgadores é 2 a 3 epocas no maximo, depois andor com eles e venham outros. Estes do Grijo, ja estão sedimentados no clube. ha que fazer mudanças.