12 de outubro de 2010

Grijó e Pedrouços empatam a zero


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: David Rodrigues

Grijó: Hélder, Maté, Ricardo Viana, Volta e Marco, Chaves, Dani e César (Kruss 67'), Penantes (Luís Veiga 67'), Postiga (Luís Almeida 85') e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Pedrouços: Ivo, Sampaio, Rui, César e Paparradas (Ribeiro 67'), Pedrosa, Paulinho (Mário 81') e Fernandes, Miguel (Huguinho 90'), Folha e Orlando.
Treinador: Adriano Gomes


Em jogo entre dois candidatos à subida imperou o nulo no resultado final, reflexo de algum equilíbrio entre as duas equipas. O Pedrouços, que veio da 3ª Nacional chegou ao jogo do passado domingo com um registo um pouco aquém do esperado em termos pontuais, assim como o candidato assumido à subida, o Grijó, que também não teve o melhor início de campeonato. Óscar Nogueira, treinador grijoense, foi algo crítico com os seus jogadores em declarações ao 'A Bola é Redonda': "Não fizemos o nosso dever, que é saber ser mais fortes, pressionantes, agressivos e profissionais contra uma equipa bem organizada defensivamente que jogou nitidamente para o ponto, que acabou por merecer" contrastando com a opinião de Ricardo Silva, que entre outros clubes já representou o Arcozelo, por isso sabia bem da qualidade da equipa grijoense. Apesar de ter estado no banco de suplentes, o jogador acabou por não ser utilizado, uma vez que esteve condicionado durante a semana passada, devido a um problema nos adutores. O jogador confidenciou ao blog que "o jogo foi como tinha previsto muito equilibrado e disputado. O resultado poderia sorrir a qualquer uma das equipas, no entanto acho que a haver um vencedor seriamos nós, pelas oportunidades flagrantes que tivemos" mas no entanto ressalva que "o empate é o resultado mais justo pelo que aconteceu em campo".
O treinador grijoense não ficou nada satisfeito com este resultado que deixa a equipa no quarto lugar com sete pontos conquistados e a já a oito do líder Infesta, que ainda não perdeu desde o início da prova deixando mais alguns recados aos atletas: "Os meus jogadores têm de perceber que só com muito trabalho é que conseguimos ser fortes, temos de ser muito humildes, concentrados e profissionais para nos tornarmos mais equipa".

2 comentários:

Anónimo disse...

o sr.presidente Grijo entao eu disse sempre que sr.e minteroso mais uma vez nao vai subir mande treinador embora e va buscar, o Miguel Gomes que ja treinou Sousese e Vila Mea o Rio Tinto e outros,esse sim tem capecidade para dar ua alegria aos socios que bem o merece se for assim poder ser que volte ter amigos OK

Anónimo disse...

O Probklema nao esta no treinador, mas sim nos jogadores que estão ja instalados no clube, tem de haver uma limpeza. Já tinha avisado na semana passada isso.