6 de outubro de 2010

Gulpilhares ainda não conseguiu vencer


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Sousa

Gulpilhares: Bruno, Moreira, Rami (Pedrito 69'), Lobo e Serginho I, Paulo Eduardo, Fabinho (Filipe 55') e Zeca, Jordy (Alvarenga 60'), Óscar e Serginho II.
Treinador: Alfredo Mendes

Lavrense: Beleza, Filipe Sousa, Artur Alexandre, Renato e Nuno Ribeiro, Machado (Postiga 71'), Ruca (Eduardo 77') e Álvaro, Tiago (Pisco 62') Vítor Carneiro e Marco.
Treinador: Miguel Martinho

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-3

Marcadores: Tiago (57'), Pisco (70') e Marco (87')


O Gulpilhares recebeu o Lavrense na passada terça-feira e acabou novamente derrotado pela equipa matosinhense por três bolas a zero, à semelhança do que já tinha acontecido no último domingo na deslocação a S. P. Rates. Num em que o Lavrense mostrou credenciais de candidato, o Gulpilhares não conseguiu contrariar o poder de ataque da equipa adversária na segunda parte. Alfredo Mendes, treinador da equipa, refere, em jeito de balanço sobre estas duas jornadas que "a equipa está intranquila. Os resultados não aparecem e continuamos à espera de resultados positivos". A equipa ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos e já sofreu 13 golos, seis dos quais nestas duas rondas. O que falta então à equipa para conseguir um bom resultado? Alfredo Mendes afirma que "falta marcar primeiro que o adversário. A equipa ainda é nova e falha nos momentos cruciais. Falta alguma maturidade", mas apesar disso, o técnico acredita "que os resultados vão aparecer. Tenho imensa confiança neles", rejeitando para já, o cenário da demissão: "Ainda sou o treinador da equipa do Gulpilhares e neste momento não penso em sair. Se os resultados não aparecerem é claro que pode haver mudanças e o treinador é sempre o primeiro. Mas neste momento não estou preocupado com isso".
No próximo domingo o Gulpilhares tem mais um jogo complicado, frente ao Leça do Balio e Alfredo Mendes espera "o mesmo de sempre. Trabalha-se durante a semana para se obterem resultados positivos ao fim de semana. É isso que espero, um resultado positivo", que se traduz numa vitória da equipa, que seria a primeira do campeonato. Para este jogo, o treinador não pode contar com Fabinho e Jordy que se lesionaram no jogo de terça-feira, com o guarda-redes Nelson e com Batata que também se encontra lesionado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é facil chegar a um clube e tentar implementar um sistema de 3 defesas, principalmente se os jogadores não forem de categoria media. se forem trocadores de bombo ainda pior.