17 de outubro de 2010

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Na Série 2 da 1ª Distrital, o Crestuma continua sem conseguir vencer decorridas que estão oito jornadas. A turma de Mário Henrique recebeu hoje o Baião mas acabou derrotada por 1-2, permitindo assim ao adversário voltar a ganhar fôlego na luta pela subida de divisão, até porque o Baião era um dos candidatos à subida no início do campeonato. Quanto aos gaienses, caíram para a penúltima posição, com apenas três pontos, o que apesar de ainda não ser preocupante, terá que ser alterado por forma à equipa não perder o comboio da manutenção.
O Leverense por seu turno está a fazer um início de campeonato abaixo das expectativas e hoje, na recepção ao Folgosa, cedeu uma igualdade a uma bola o que deixa a turma de Ernesto Bulhosa na 13ª posição com apenas 10 pontos conquistados.
O Dragões Sandinenses voltou a vencer esta jornada e já é terceiro, atrás dos líderes Marco 09 e Leões Citânia. A equipa de Ricardo Jorge não deixou os seus créditos por mãos alheias e derrotou a equipa do Leões Seroa por uma bola a zero. Na próximo jornada a equipa pode assumir a liderança da série, uma vez que se desloca ao terreno do Marco 09 e em caso de vitória, desde que o Leões Citânia não vençam, sobem ao primeiro posto.




Sem comentários: