22 de outubro de 2010

Pedro Domingues - "Sería insensato questionar a vitória"


Pedro Domoingues, treinador do Serzedo, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre a derrota do passado domingo com o Canidelo, por 4-0. O técnico dos gaienses começou por dizer que "sería insensato questionar a vitória do Canidelo, tanto mais que o resultado fala por sí", mas apesar do peso do marcador, Pedro Domingues refere que "quem viu o jogo, viu que entramos melhor. Aos 10 minutos de jogo enviamos uma bola à barra e o Canidelo no primeiro ataque que faz à nossa baliza, surge o lívre do primeiro golo". Segundo o treinador, a segunda parte foi mais do mesmo: "Arriscamos tudo no segundo tempo, pois sentimos que se marcassemos cedo, poderíamos deixar o Canidelo a tremer. Tivemos uma grande penalidade com apenas cinco minutos após o recomeço, mas falhamos e ainda enviamos uma bola à trave pouco depois. assim não há equipa que resista e e já perto do final sofremos mais dois golos. Não quero retirar mérito à vitória, mas julgo que foi muito pesada".
O técnico fez também o lançamento do jogo de domingo com o Perosinho, em casa, às 15h. Pedro Domigues comçou por dizer que "será um jogo complicado, pois as duas euqipas vêm de duas derrotas. O Perosinho tem valor para estar num lugar superior na classificação, mas nós jogamos em casa e é nossa obrigação ficar com os três pontos", concluiu Pedro Domingues.
Para esta partida o treinador não poderá contar com Moreira, que saiu lesionado durante o primeiro quarto de hora do jogo anterior. O Serzedo ocupa a quarta posição, com 16 pontos, enquanto que o Perosinho está no 14ª, com sete. Na última temporada, o Serzedo levou de vencida o Perosinho por 3-2.

Sem comentários: