22 de outubro de 2010

Penantes deixa o Grijó

Penantes, avançado que representava a o Grijó, rescindiu contrato com a equipa liderada por Óscar Nogueira. O 'A Bola é Redonda' entrou em contacto com o jogador, que apenas referiu "que rescindi por mútuo acordo com o Grijó", escusando-se a tecer mais qualquer tipo de comentário.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, também pouco mais adiantou, dizendo que "nós não estávamos satisfeitos com o rendimento dele e ele também não estava satisfeito. Chegamos à conclusão que o melhor para ele e para o grupo era a rescisão e foi isso que aconteceu".
Jesus, defesa direito que chegou dos Dragões Sandinenses também deixou o clube, situação confirmada por Óscar nogueira, que disse que "o jogador chegou à conclusão de que teria poucas oportunidades e achou por bem sair".
O Grijó joga domingo, em casa, frente ao Lixa às 15h e Óscar Nogueira não contará com Marco e Miguel que se encontram lesionados. O jogo será dirigido pela juíza Ana Aguiar.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Jesus achava-se jogador e tentou novos voos mais altos, talvez se fosse mais humilde coseguisse, mas ele tem a cebecinha muito pequena. Ele encaixava bem na equipa dos dragoes sandinenses donde nunca devia ter saido, mas a cabeça nao da para mais... secalhar esteve a espera para que lhe pesissem de joelhos para ir para sandim. Jogador humilde vale por dois.
Tenho dito

Anónimo disse...

alguem sabe dizer para onde vai o penantes?

Anónimo disse...

o penantes vai para o oliveira do douro pelo dobro que ganhava em sandim e em grijo fiquem voces sabendo, vai jogar numa equipa muito superior.
foi uma bofetada para muita gente este contrato que ele fez.
pensavam que ele que não tinha clube ele já tinha o acordo com o oliveira do douro por isso quiz vir embora do grijo, os de sandim pensavam que ele que ia para lá.

Anónimo disse...

obrigada!
jogador com muita qualidade :)

Anónimo disse...

vai para Custoias

Anónimo disse...

quem deveria ir para custoias era o treinador do grijó,os jogadores estão a ir-se embora com um asno a treinar a equipa não percebe nada de futebol,tacticamente é um zero à esquerda deve ter uma grande cunha para lá estar,enfim...