9 de outubro de 2010

Ricardo Silva - "Temos noção que o Grijó é forte"


Ricardo Silva, avançado do Pedrouços que na última época representou o Candal, comentou a partida de amanhã, entre dois candidatos à subida, o Grijó e o Pedrouços. O jogador começou por afirmar que "acho que vamos ter um jogo muito complicado", pois o Grijó "é uma equipa forte e que tem o factor casa a seu favor, mas o nosso pensamento é apenas ganhar", disse o jogador. Ricardo Silva abordou ainda este início de campeonato dos grijoenses referindo que "o Grijó, tem dois resultados positivos em casa e dois negativos fora, sendo um deles com um candidato assumido à subida, o que não me surpreende. No entanto parece me que o Grijó vai andar pelos lugares cimeiros e tentar a subida de divisão". Por tudo isto, o avançado afirma que o jogo de amanhã será "muito competitivo e com um resultado imprevisível".
O atleta abordou ainda a sua experiencia no Pedrouços, depois de uma ano menos bom ao serviço do Candal, onde actuou na 3ª Divisão Nacional: "Posso dizer que até agora tudo tem corrido pelo melhor. As condições de trabalho são muito boas, as pessoas muito trabalhadoras e que tudo têm feito para por o clube onde realmente ele merece, que é nos nacionais".

Já Óscar Nogueira, treinador do Grijó, aborda a partida afirmando que "será um jogo difícil com uma equipa que desceu da 3º divisao e tem um bom plantel , mas vamos fazer o nosso jogo e saber que para ultrapassar este adversário temos de estar ao nosso melhor nível".

Os resultados entre estas duas equipas têm variado muito. Em 2005/06 a equipa gaiense venceu o Pedrouços por 2-1, mas na temporada seguinte, registou-se uma igualdade a duas bolas. A última vez que se defrontaram, foi em 2008/09, ano em que o Pedrouços subiu aos Nacionais, e a equipa maiata venceu o Grijó por 0-1.

Sem comentários: