8 de outubro de 2010

Rui Leite - " Não foram os resultados desejados"


Rui Leite, guarda-redes do Crestuma abordou a jornada dupla da equipa. O Crestuma apenas conquistou um ponto em seis possíveis, fruto do empate alcançado fora, no terreno do Marco 09. No jogo de terça-feira, frente ao Águias de Eiriz a equipa acabou derrotada em casa por duas bolas a zero. O guardião começa por abordar a partida do Marco de Canavezes, onde ele foi expulso quando já não havia substituições a fazer: "Foram dois jogos que não trouxeram os resultados desejados. O empate fora, com o Marco 09, soube a pouco pois soubemos controlar bem a partida estivemos a vencer até bem perto do fim e eles só conseguiram o empate quando já estávamos sem guarda redes, uma expulsão que na minha opinião é forçada e sem mais substituições, coube a um jogador de campo essa função e mesmo assim conseguimos resistir e trazer um ponto".
Já sobre o jogo em casa, frente ao Águias de Eiriz, Rui Leite refere que "entramos muito fortes, fruto da confiança que os três jogos sem perder nos davam, tivemos varias oportunidades de golo sobretudo na primeira parte, mas infelizmente não conseguimos concretizar. A equipa visitante foi mais feliz e numa das raras vezes que foi a nossa baliza marcou um golo. Continuamos a fazer o nosso futebol para pelo menos conseguir o empate mas voltamos a sofrer mesmo na parte final".
O Crestuma volta a jogar domingo, numa deslocação ao terreno do Gens, equipa que está abaixo do Crestuma, na última posição, com apenas um ponto. Rui Leite dá o mote para esta partida: "No próximo domingo temos uma deslocação a um campo complicado, mas temos a obrigação de ganhar para subir na tabela classificativa e ficar num lugar mais próximo o real valor que a equipa tem". De referir que o Crestuma das duas vezes que defrontou esta equipa do Gens, empatou a zero na temporada 2008/09 e na última época, a equipa venceu o jogo no campo por 1-2, mas depois viu os três pontos subtraídos devido a um erro na inscrição de um atleta, que mais tarde se verificou não existir, mantendo assim os três pontos conquistados, que acabaram por ser fundamentais para garantir a permanência na 1ª Distrital.

Sem comentários: