22 de outubro de 2010

São Félix motivado para vencer o Perafita


O São Félix desloca-se ao terreno do Perafita no próximo domingo. As duas equipas estão com os mesmos pontos, 14, e ocupam a sexta e sétima posição na classificação geral e uma vitória pode ser fundamental para qualquer das equipas dar um salto na tabela. Avelino, avançado do São Félix, que por ter sido expulso no dérbi com o Perosinho na última jornada não poderá jogar, comentou o jogo para o 'A Bola é Redonda', dizendo que "já sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas com a moral que temos não vai ser fácil 'matar' o São Félix. Se ganharmos no domingo, pode ser um passo muito importante. Vamos ver no que dá", disse o atleta. De realçar que a equipa matosinhense já defrontou três equipas de Gaia desde o início do campeonato e ainda não conseguiu vencer nenhuma, perdendo com o Valadares e Perosinho e cedendo uma igualdade frente ao Canidelo, curiosamente sempre em casa.
O jogo realiza-se às 15h no Estádio do Perafita e a título de curiosidade, a equipa gaiense venceu na última época por duas bolas a zero.

1 comentário:

MITCHFOOT disse...

Caro amigo, se se refere ao jogo não vi e ainda não sei nada e quanto aos textos, peço imensa desculpa não foi por mal, e agradeço a chamada. Fica bem abraço.