15 de outubro de 2010

Serzedo em Canidelo para vencer


É o jogo grande da oitava jornada da Série 1 da 1ª Distrital. Frente a frente estarão Canidelo e Serzedo, respectivamente primeiro e terceiro classificados, com apenas um ponto a separar as duas equipas. O Canidelo chega a este jogo invicto e com o melhor registo defensivo, a par do Bougadense, com apenas quatro golos encaixados. Do outro lado está um Serzedo apostado em algo mais que a manutenção e este bom início de campeonato e a aposta no reforço do plantel com jogadores de clara mais valia, deixa essa idéia, mas também o facto de neste momento ser o melhor ataque com 14 golos apontados.
Pedro Domingues, treinador do Serzedo, referiu ao 'A Bola é Redonda', que "vai ser um jogo complicado, pois vamos visitar o líder, que tem imensa qualidade, mas nós também temos os nossos argumentos. Com muito respeito e humildade, vamos a Canidelo para garantir os três pontos".
Ricardinho, jogador que está em dúvida para esta partida, alinha na mesma opinião do seu treinador: "O jogo de domingo vai ser muito complicado. Vamos jogar contra o líder do campeonato e em casa deles, uma partida que todos os jogadores querem jogar e claro que o Serzedo vai a Canidelo simplesmente com um objectivo, a vitoria, mas mais uma vez sublinho que vai ser muito dificil porque se o Canidelo e líder e porque merece".
Um dos aliciantes para este jogo é o facto de poder haver troca de líder. Caso o Serzedo ganhe o jogo, pode assumir a liderança, desde que o Desp. Portugal não vença em Valadares. Pedro Domingues afirma que "é mais um incentivo para a equipa, porque podemos chegar ao primeiro lugar. Não vamos alterar em nada a nossa forma de jogar, pois acreditamos que temos capacidades para trazer os três pontos". Ricardinho, mais uma vez está do lado do seu treinador e faz um apelo aos sócios: "Vamos lá para ganhar e tentar subir à liderança do campeonato que é um dos principais objectivos do clube. A todos os socios e simpatizantes do serzedo venham a Canidelo apoiar esta equipa porque ela merece".
O jogo tem início marcado para as 15h, no Estádio do Canidelo e será arbitrado por Toni Rodrigues

Sem comentários: