18 de outubro de 2010

Vila regressa às vitórias frente ao Cruz


O Vila FC regressou ontem às vitórias, depois de dois jogos consecutivos sem vencer, onde alcançou um empate e uma derrota. A equipa de Edmundo Duarte, cedo tentou levar a bola às redes do Cruz, mas alguma falta de acerto na hora do remate não o permitiu. Seria já perto do intervalo, aos 41 minutos, que o Parque Soares dos Reis explodiu de alegria pela primeira vez, com o golo de Rúben, após centro de Estrela.
Na segunda metade da partida, o Vila FC entrou forte, com o Cruz à procura do golo da igualdade o que por pouco não aconteceu na marcação de um lívre directo, com o guarda-redes a afastar para canto. A 15 minutos do final da partida, o Vila FC marcou o segundo golo, por intermedio de Gomes, após passe de Gerson. A vitória já não fugiu À equipa da casa que ainda conseguiu marcar mais um golo, novamente por Rúben, após uma boa jogada de Pedrinho que deixou em Gerson, para este assistir o companheiro para o golo. Antes do final da partida, o Cruz ainda chegou ao golo, com um jogador dos forasteiros a atirar de cabeça para a baliza de Filipe.
Edmundo Duarte, treinador do Vila FC, referiu ao 'A Bola é Redonda' que o Vila FC "realizou um bom jogo, contra um adversário valoroso e com uma certa qualidade. Os dois conjuntos jogaram o jogo pelo jogo, valorizando com isso, o espectaculo. Estamos a crescer como equipa, fundamentalmente em termos defensivos e por fim, a qualidade ofensiva foi plenamente conseguida".
Na próxima jornada a equipa desloca-se ao terreno do Vilar Pinheiro.

Sem comentários: