5 de novembro de 2010

São Félix e Serzedo empataram a uma bola


O dérbi entre o São Félix e o Serzedo terminou empatado a uma bola. O jogo foi mais intenso na segunda metade, depois de uns primeiros 45 minutos algo apáticos das duas equipas, o que valeu desde logo dois golos, um para cada lado, a abrir e a fechar a segunda parte. Para o São Félix marcou Nélson Oliveira, logo aos 47' de jogo e já perto do final Rooney restabeleceu a igualdade. Destaque para o avançado do São Félix, Nélson Oliveira, que esteve no bom e no pior da euqipa, pois acabou expulso a 20 minutos do final do jogo, bem como Joãozinho para o Serzedo a dois minutos dos 90.
Ricardo Domingues, médio do Serzedo, comentou o jogo para o 'A Bola é Redonda', dizendo que "depois de uma primeira parte não muito bem jogada, devido ao mau tempo, na segunda tudo se alterou, pois fomos a equipa que procurou sempre jogar a bola no chão, mas num lance de bola parada sofremos um golo. A partir daí só deu Serzedo, arriscamos mais na linha da frente e falhamos inúmeras oportunidades de golo, que apenas apareceu a oito minutos do fim e com toda a justiça, pois a haver um vencedor teria que ser o Serzedo". Para o médio "não conquistamos um ponto, perdemos foi dois". No entanto, o jogador tem reparos à equipa da arbitragem liderada por Nélson Rocha, agradecendo também aos adeptos que se deslocaram ao estádio do Grijó onde o jogo se realizou: "Não quero entrar em pormenores sobre a arbitragem , mas fomos claramente prejudicados. Uma palavra de agradecimento a todos os adeptos que se deslocaram a Grijó para apoiar a equipa".
Do lado do São Félix, Avelino, avançado que apenas jogou na segunda parte deste jogo também deu a sua versão dos acontecimentos: "Acho que foi um bom jogo de ambas as partes. Na primeira metade foi um jogo muito tático mas na segunda acho que foi muito mais emotivo pois fizemos boas jogadas para golo, acabando mesmo por marcar, atraves do nosso matador, Nelson Oliveira que esta em grande forma, assim como o nosso guarda-redes Faria. Depois as coisas alteraran-se porque o Nelson Oliveira acabou por ser expulso e apartir dai recuamos e o Serzedo acabou por empatar a partida por entermedio Ronney. No entanto, acabamos por ter sorte porque o Joãozinho também foi expulso e partir dai o jogo equilibrou e acabou por ficar assim".
As duas equipas seguem na primeira metade da tabela. O Serzedo ocupa o terceiro lugar, com 20 pontos e acabou por beneficiar da derrota do Canidelo em casa com o Desp. Portugal. Já o São Félix segue na sétima posição com 18 pontos.

Sem comentários: