27 de janeiro de 2011

Gulpilhares perde com Desp. Portugal

O Gulpilhares deslocou-se ao terreno do Desp. Portugal, desta feita ao pelado do Parque Desportivo Fernando Pedrosa e acabou por perder o jogo por duas bolas a uma, depois de estar a vencer por uma bola a zero. A equipa de Alfredo Mendes marcou primeiro, mas depois a expulsão de Lobo, deixou a equipa gulpilharense desguarnecida e acabou por sofrer dois golos que ditaram o resultado final.
Nuno Varandas, jogador do Gulpilhares, referiu isso mesmo ao blog: "Foi um jogo complicado devido ao facto de ter sido num pelado em más condições o que tornou ainda mais difícil o nosso jogo. Na primeira parte entramos bem, fazendo um futebol mais directo. Chegamos ao golo logo na primeira oportunidade que tivemos, e dai para a frente penso que o jogo foi de muita luta e intensidade, mas sempre controlado por nós. Tivemos ainda mais três ocasiões de golo mas não aproveitamos. Entramos na segunda parte com a mesma vontade e atitude, de forma a continuar a controlar o jogo, mas a expulsão do Lobo veio desequilibrar um pouco a equipa e o adversário soube aproveitar, depois já nos descontos com um pouco de sorte marcou o golo da vitoria, num jogo em que pelo que lutamos e jogamos penso que não devíamos ter perdido", disse o atleta.
No próximo domingo o Gulpilhares volta a jogar, ao receber o São Pedro de Rates. Nuno Varandas está confiante na vitória da sua equipa: "Será mais um jogo em que só temos um pensamento, que é ganhar. É contra um adversário que que esta abaixo de nos na classificação, em 13º lugar, e vem certamente complicar a nossa tarefa, mas estamos empenhados, com grande sentido de responsabilidade e vamos lutar ate o ultimo minutos para alcançar os três pontos, de forma a aumentar a diferença para os últimos classificados e também chegar um pouco mais acima na classificação, porque não merecemos o lugar que ocupamos".
O jogo tem início marcado para as 15h, no Estádio do Gulpilhares.

Sem comentários: