1 de maio de 2011

Bruno Carvalho - "Espero que seja um bom espectáculo"

Bruno Carvalho quer os três pontos frente ao Pedras Rubras

O Grijó recebe o Pedras rubras este domingo, em jogo da 31ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto e apenas a vitória interessa, pois só assim a equipa garante a segunda posição e continuará a sonhar com a subida de divisão por via administrativa. Contudo, o jogo ganhou outro aliciante: O Infesta perdeu este sábado na recepção ao Barrosas por uma bola a zero e em caso de vitória dos grijoenses a diferença pontual será reduzida para cinco pontos, o que poderá colocar alguma pressão extra nos mamedenses para o que resta de campeonato.
Bruno Carvalho, médio do Grijó e que se tem destacado nos últimos jogos pelos golos importantes que marcou, comentou este jogo com Pedras rubras, esperando um bom jogo de futebol e que o Grijó vença: "Este jogo será mais uma partida tendo em vista o nosso objectivo. Não fugira à regra a vontade de vencer, com a motivação ainda maior por finalmente conseguimos garantir o segundo lugar e por conseguinte a tão desejada subida de divisão". Quanto ao jogo, o médio está à espera de dificuldades, mas espera chegar ao fim dos 90 minutos com os três pontos do seu lado: "O jogo em si, será certamente muito complicado, com um adversário muito com difícil, pela qualidade deles e também pelo que está em jogo. Vamos procurar conseguir os três pontos como sempre tentamos e no fim dar uma alegria enorme a todos grijoenses e a todos aqueles que nos apoiaram verdadeiramente ate este momento. Espero que seja um bom espectáculo de ambas equipas e no fim a vitoria sorria para o nosso lado", concluiu o jogador.
Ricardo Viana não joga pois está a cumprir castigo e Maté e Bruno Faria estão em dúvida para esta partida que tem início marcado para as 16h, no Complexo Desportivo de Grijó e será arbitrado por João Lamares.

Sem comentários: