6 de maio de 2011

Grijó visita Salgueiros 08 à procura de garantir o segundo lugar


O Grijó joga no próximo domingo no terreno do Salgueiros 08. A formação orientada por Óscar Nogueira continua à procura de garantir a segunda posição, algo que poderá acontecer já esta jornada, caso o Grijó consiga somar pelo menos um ponto. A tarefa dos grijoenses não se afigura nada fácil, apesar de serem os favoritos para esta partida. O Grijó leva já uma série de 14 jogos sem derrotas e se formos mais rigorosos, apenas perdeu um dos último 27 encontros, sendo que leva já oito jogos consecutivos sempre a marcar golos. Por seu turno, o Salgueiros 08 vem de uma série de quatro vitórias seguidas, onde apontou 11 golos e sofreu apenas quatro, o que diz bem da capacidade concretizadora desta equipa, que está em claro crescendo de forma nesta fase final do campeonato.
É precisamente esse crescendo do Salgueiros 08 que deixa Óscar Nogueira desconfiado do adversário: "O próximo jogo será muito bom de certeza, duas boas equipas que jogam bom futebol e um Salgueiros a crescer jornada após jornada, portanto espero dificuldades, mas também conquistar um resultado positivo para definitivamente fechar contas de classificação, o que seria bonito de alcançar perante um clube que me diz muito e que aprendi a respeitar", afirmou o treinador.
O jogo realiza-se no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, com início marcado para as 16h e arbitragem a cargo de Hélder Lamas.

Sem comentários: