Ricardo Jorge poderá estar de saída dos Dragões Sandinenses |
Ricardo Jorge, treinador dos Dragões Sandinenses, terá sido abordado pelo Coimbrões para substituir Rui França no comando técnico da equipa, na próxima temporada. O 'A Bola é Redonda' falou com o treinador, que não confirmou a abordagem, mas também não a desmentiu, proferindo uma afirmação, no mínimo, curiosa: "Não vou comentar. Apenas posso dizer que não tenho o curso de II Nível e não posso treinar na 2ª B", disse. Após insistência do blog, Ricardo Jorge disse ainda que "seria falta de ética comentar algo que não se vai concretizar. O clube em causa irá certamente tentar contratar outro treinador e falar sobre se a abordagem existiu ou não, poderá fragilizar os meus colegas".
À margem deste assunto, o técnico prepara o jogo do próximo domingo com o Canidelo. Uma partida que pode dar o título de Campeão Distrital aos sandinenses: "Sabemos que este jogo será bastante complicado. Canidelo apresentou-se bem, mas nós fizemos o melhor jogo da época e só assim conseguimos vencer. Se não tivermos a mesma atitude no domingo, se relaxarmos, as coisas podem complicar-se. Se entrarmos com querer e garra, poderemos vencer", concluiu Ricardo Jorge.
O empate chega para a equipa sandinense festejar o título, numa partida onde Pedro Abel não poderá jogar devido a castigo. O jogo tem início marcado para as 17h e será dirigido por Pedro Estela.
6 comentários:
Desde já quero lhe dar os parabéns pela excelente época que realizou à frente dos Dragões Sandinenses.
Tenho a certeza que se lhe forem dadas condições para treinar uma equipa de um escalão superior ele não vai deixar mal quem lhe depositar a confiança necessário que todos os treinadores precisam.
Força Ricardo, espero sinceramente que tenhas muito sucesso e que possas atingir todos os teus objectivos pessoais.
é um flop este gajo. muito fraco
este gajo nao vai aguentar os dragoes na honra, quanto mais ir pra 2ª nacional....hihihihi
a ser verdade torna-se mais flop.
Há pessoas que vivem com o mal dos outros... força Ricardo....
tira o curso de treinador para voos mais altos... Grande Abraço Amigo...
È pena que algumas pessoas que possivelmente nem conhecem a pessoa em causa pessoalmente nem como homem, nem como treinador, digam da boca para fora barbaridades sem qualquer fundamento.
Nenhum treinador faz milagres, precisa se matéria prima para a poder trabalhar e tenho a certeza que se lhe derem uma oportunidade ele não vai falhar.
Força Ricardo.
Enviar um comentário