13 de maio de 2011

Ricardo Jorge - "Fizemos o melhor jogo da época"

Ricardo Jorge poderá estar de saída
dos Dragões Sandinenses
Ricardo Jorge, treinador dos Dragões Sandinenses, terá sido abordado pelo Coimbrões para substituir Rui França no comando técnico da equipa, na próxima temporada. O 'A Bola é Redonda' falou com o treinador, que não confirmou a abordagem, mas também não a desmentiu, proferindo uma afirmação, no mínimo, curiosa: "Não vou comentar. Apenas posso dizer que não tenho o curso de II Nível e não posso treinar na 2ª B", disse. Após insistência do blog, Ricardo Jorge disse ainda que "seria falta de ética comentar algo que não se vai concretizar. O clube em causa irá certamente tentar contratar outro treinador e falar sobre se a abordagem existiu ou não, poderá fragilizar os meus colegas".
À margem deste assunto, o técnico prepara o jogo do próximo domingo com o Canidelo. Uma partida que pode dar o título de Campeão Distrital aos sandinenses: "Sabemos que este jogo será bastante complicado. Canidelo apresentou-se bem, mas nós fizemos o melhor jogo da época e só assim conseguimos vencer. Se não tivermos a mesma atitude no domingo, se relaxarmos, as coisas podem complicar-se. Se entrarmos com querer e garra, poderemos vencer", concluiu Ricardo Jorge.
O empate chega para a equipa sandinense festejar o título, numa partida onde Pedro Abel não poderá jogar devido a castigo. O jogo tem início marcado para as 17h e será dirigido por Pedro Estela.

6 comentários:

Paulo Araújo disse...

Desde já quero lhe dar os parabéns pela excelente época que realizou à frente dos Dragões Sandinenses.
Tenho a certeza que se lhe forem dadas condições para treinar uma equipa de um escalão superior ele não vai deixar mal quem lhe depositar a confiança necessário que todos os treinadores precisam.
Força Ricardo, espero sinceramente que tenhas muito sucesso e que possas atingir todos os teus objectivos pessoais.

Anónimo disse...

é um flop este gajo. muito fraco

Anónimo disse...

este gajo nao vai aguentar os dragoes na honra, quanto mais ir pra 2ª nacional....hihihihi

Anónimo disse...

a ser verdade torna-se mais flop.

Anónimo disse...

Há pessoas que vivem com o mal dos outros... força Ricardo....
tira o curso de treinador para voos mais altos... Grande Abraço Amigo...

Futmania2008 disse...

È pena que algumas pessoas que possivelmente nem conhecem a pessoa em causa pessoalmente nem como homem, nem como treinador, digam da boca para fora barbaridades sem qualquer fundamento.
Nenhum treinador faz milagres, precisa se matéria prima para a poder trabalhar e tenho a certeza que se lhe derem uma oportunidade ele não vai falhar.
Força Ricardo.