20 de maio de 2011

Serzedo vence em Baião e garante terceiro lugar


Local: Complexo Desportivo do Prenhô (Baião)
Hora: 17h
Árbitro: Eduardo Cardoso

Baião: Carlos Mota, Manú, Rúben Campelo (César 77'), Vítor e Sérgio, Emerson, Lalas (João José 73') e Luís Pedro (Pedro Veneno 57'), Pedro Vieira, Rui Batata e Júlio.
Treinador: Carlos Mendes

Serzedo: Clemente, André, Ricardo, Leal e Diogo, Dominguez (Mendes 86'), Moreira e Joãozinho, Fábio, Bruninho (Rooney 73') e Ricardinho (Miguel 83).
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: Ricardinho (57' de g.p.) e Leal (84') para o Serzedo e Emerson (90') para o Baião

Disciplina: Cartão vermelho a Fábio (68') do Serzedo

O Serzedo venceu no passado domingo o Baião por duas bolas a uma, garantindo assim o terceiro lugar na classificação geral da 1ª Distrital. A formação gaiense conseguiu superiorizar-se apenas na segunda metade do encontro, com Ricardinho a abrir o marcador aos 57' na transformação de uma grande penalidade. A seis minutos do fim, Leal aumentou para 0-2 e já no período de compensação Emerson reduziu para a equipa da casa, mas sem qualquer efeito em termos de resultado.
Pedro Dominguez, técnico da equipa gaiense, estava satisfeito com o resultado, apesar de o considerar escasso, e com o coroar de uma excelente temporada da sua equipa: "Esta vitória peca por escassa. Podíamos ter construido outro resultado, pois tivemos sempre o comando do jogo. Tivemos dois golos anulados e ainda duas bolas nos ferros, por isso penso que este jogo serviu como uma 'vingança' do primeiro jogo e demonstramos que fomos mais fortes no geral das duas partidas" disse o técnico.
Os responsáveis do Serzedo preparam já a próxima temporada, mas tudo está ainda numa fase muito embrionária, logo, não há novidades a assinalar: "Ainda é cedo para haver novidades. Estamos a falar com os jogadores. É obvio que haverá alterações, mas ainda estamos em fase de analise", disse o técnico, que com estas declarações acabou também por confirmar a sua permanência no clube, treinando o Serzedo na Divisão de Honra na próxima temporada.

Sem comentários: