25 de maio de 2011

Vila FC vai mesmo ter que jogar com o Cerco do Porto

O jogo entre o Cerco do Porto e o Vila FC vai mesmo ter que se jogar, segundo deliberação da AF Porto na circular nº 174 de 23 de Maio. Apesar de ainda não haver data nem local designados para a partida, a única certeza é de que esse jogo vai mesmo acontecer e ainda muito está em jogo, principalmente para os gaienses.
Jorge Gomes, avançado e melhor marcador da equipa, não gostou muito desta decisão e adiantou que a equipa pondera a sua ida a jogo: "Não estávamos à espera desta decisão. Era a última coisa que esperávamos que a AF Porto fizesse. Fomos apanhados de surpresa", começou por referir o jogador. Esta partida até pode dar a subida aos gaienses, por troca com o Pedroso. Basta para isso que o Vila FC consiga, pelo menos, pontuar nesse jogo, pois em igualdade pontual com Pedroso e Atl. Rio Tinto, a equipa tem vantagem. Mas nem isso parece mudar a opinião do avançado: "Sei que podemos ainda subir de divisão. Precisamos de pelo menos um ponto para consegui-lo. O estado de espítiro da equipa não é o melhor e estamos mesmo a equacionar se iremos ou não ao jogo. Tudo depende das condições de segurança, pois para além da subida, a nossa segurança e dignidade, também estão envolvidas", disse Jorge Gomes.
Certezas no meio disto tudo é que a única equipa que sobe, independentemente do resultado alcançado, é o Cerco do Porto, faltando então saber, em que termos que se irá jogar este encontro.

Sem comentários: