6 de julho de 2011

Coimbrões mantém-se na Zona Centro e terá deslocações aos Açores

O site do Coimbrões dá conta dos adversários que a equipa terá que enfrentar na próxima temporada, que voltará a ser jogada na 2ª Divisão Nacional. Destaque para três deslocações que os coimbroenses terão que fazer ao arquipélago dos Açores para defrontar o Angrense, o Madalena e o Operário, uma novidade, relativamente à época anterior. Assim, para além das formações açorianas, o Coimbrões terá que defrontar o Aliados de Lordelo, Amarante, Anadia, Boavista, Cinfães, Esmoriz, Espinho, Gondomar, Oliveira do Bairro, Padroense, São João de Ver e Tondela.
Relativamente à construção do plantel, este continua a ser formado. Há registo de mais uma entrada, Bruno Brandão, atleta de 29 anos que joga no lado direito da defesa e que já representou durante várias épocas a Sanjoanense. Na última temporada esteve ao serviço do Carregosense. Sentido contrário seguiu Vítor Fonseca. Não deixa de ser uma surpresa a saída do jogador, uma vez que este tinha sido já dado como parte integrante do plantel às ordens de Rui Costa. Contudo, o site do clube refere que o Coimbrões "prescindiu dos seus serviços".h

2 comentários:

Anónimo disse...

O Madalena não ia acabar com o Futebol Sénior?

Anónimo disse...

se o Coimbrões conhece a composição da série que lhe cabe, porque se não encontra informação sobre a competição em 11-12?