5 de setembro de 2011

Coimbrões consegue somar pontos nos Açores


Local: Campo João Gualberto Borges Arruda (Açores)
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Espadinha (AF Portalegre)

Operário: João Botelho, Luís Soares, Fábio Santos, Kay e Jorginho, Ruizinho, Cissé e João Peixoto, João Ventura, Evandro (Luís Carlos 83') e Carlos Mota (Diamantino 57').
Treinador: Francisco Agatão

Coimbrões: Ivo, Nando, José Carlos, Joel e André Paiva, Luís Paula (Diogo Costa 90+2'), Paulo Terra e Fábio Martins, Pedro Tavares (Jorginho 80'), Nuno Pinto e Pedro sá (Brandão 62').
Treinador: Rui Correia

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Coimbrões conseguiu arrecadar um ponto na deslocação à ilha de São Miguel, no arquipélago do Açores, onde defrontou o Operário, fazendo assim a sua estreia no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
A formação de Rui Correia conseguiu contrariar a superioridade da formação açoriana e contornar as adversidades de jogar nos Açores: "Já sabíamos que era um equipa difícil, pois por tradição as equipas do Operário são-no. O clube aposta forte e 99% dos jogadores do plantel são profissionais. As condições aqui também são difíceis, quer pela temperatura, quer pela humidade. No entanto, conseguimos ultrapassar esses factores e a equipa entrou decidida e, apesar de ser um jogo difícil, o resultado ajusta-se. Seria injusto qualquer equipa sair vitoriosa deste jogo, contudo, se o Coimbrões tivesse vencido não seria injusto de todo", afiançou o treinador.
No próximo fim-de-semana não há campeonato, uma vez que se joga a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal e os gaienses recebem no Parque Silva Matos o Oliveira de Frades, equipa que disputa a Série C da 3ª Divisão e que este domingo não foi além de uma igualdade a zero, na deslocação ao terreno do Sampedrense.

Sem comentários: