4 de setembro de 2011

Pedroso na final do 'II Torneio Futebol Clube de Pedroso' e Crestuma deixa o torneio

O Pedroso disputa amanhã com o Soutense, às 17h, no Complexo Desportivo de Pedroso, a final do torneio por si organizado, depois de hoje ter derrotado o Águias de Paradela por cinco bolas a uma.
A equipa de Manuel Rocha entrou bem na partida e marcou logo aos quatro minutos de jogo por intermédio de Luciano. Depois de um golo anulado e de algumas boas situações para aumentar o marcador, Ricardo marcou mesmo à passagem dos 25 minutos de jogo, resultado com que se chegou ao intervalo. No início da segunda parte, o Águias de Paradela reduziu para 2-1 e entrou novamente no jogo, mas pouco depois, aos 65', Cirilo acabou com as esperanças da equipa gaiense e aumentou para 3-1. Antes do final da partida André e Cirilo fizeram os restantes golos da partida, construindo um resultado de 5-1, que deixou os pedrosenses com as portas da final abertas e onde defronta às 17h o Soutense, que levou a melhor sobre o Crestuma.


No outro jogo da tarde, o Crestuma acabou derrotado pelo Soutense, equipa dos distritais de Aveiro, por duas bolas a uma. No entanto, os gaienses até entraram a vencer, com um golo logo no primeiro minuto, na transformação de uma grande penalidade apontada por Nuno Coelho. Numa partida onde os dois conjuntos repartiram o domínio em cada uma das partes, o Soutense acabou por se superiorizar ao Crestuma nos segundos 45 minutos e deu a volta ao marcador no espaço de seis minutos, com golos de Neca, aos 72', na marcação de um livre directo e pouco depois o azar bateu à porta de Ricardo Valente, defesa dos gaienses, pois acabou por introduzir a bola na própria baliza, após lance dividido com um jogador adversário. Com o resultado final a ser favorável aos aveirenses, o Crestuma decidiu abandonar o torneio e não disputa o jogo de 3º e 4º lugar na tarde deste domingo, com o Águias de Paradela, às 15h, entrando no seu lugar um misto de não convocados e júniores do Pedroso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que equipa é esta do Crestuma que desiste de um torneio para o qual foi convidada?

Anónimo disse...

PELO QUE VI NO TORNEIO O QUE PODE JOGAR A FAVOR DO CRESTUMA É TER O E SÓ UM DOS CORRUPTOS NO APITO DOURADO E EX ARBITRO DE FUTEBOL COMO DIRECTOR QUE SE DÁ PELO NOME DE MARTINS DOS SANTOS SIM ESSE SENHOR QUE ENVERGONHA O NOME DE VILA NOVA DE GAIA

Anónimo disse...

se calhar o crestuma tinha medo de perder com a equipe dos aguias de paradela na final POIS PASSAVA DE UMA EQUIPE DA 1 DISTRITAL A EQUIPE DE TASCO

Anónimo disse...

É bem provável! ;-) Bom Comentário.

Anónimo disse...

Realmente quem gosta de tascos e fruta são os diretores do Pedroso.Apito Dourado nas distritais.