1 de setembro de 2011

Valadares com plantel quase fechado


O Valadares tem o plantel praticamente encerrado e pronto a iniciar a aventura na 2ª Distrital. Depois de uma época frustrante e que culminou com a descida do conjunto gaiense, este ano os ânimos estão renovados, assim como alguma da estrutura valadarense. Depois da saída de Vítor Sousa, Paulo Alexandre, seu adjunto, assumiu a equipa e promoveu já cinco atletas dos juniores, contando também com seis reforços, sendo que três já representaram as cores do Valadares em épocas anteriores: Clemente, Serginho e Raposo. A equipa foi sorteada na Série 2 alias, como as restantes equipas gaienses e tem aspirações de subida, apesar de contar com a concorrência do Pedroso, Desportivo de Portugal e Progresso.

Assim, aqui fica o plantel do Valadares, que inicia o campeonato a 18 de Setembro e logo com uma deslocação ao Bessa, para defrontar o Boavista.

Guarda-redes

Tiago
Filipe
Clemente (ex-Serzedo)

Defesas

Osmar
Carvalho
Alex (ex-júnior)
Tiago (ex-júnior)
Bruno Cardoso (ex-Serzedo)
Serginho (ex-Gulpilhares)

Médios

Gasosa
Silva
Cláudio
Juliano
Daniel
João (ex-júnior)
Mendes (ex-Serzedo)
Raposo (ex-Canidelo)

Avançados

Leandro
Josué (ex-júnior)
Tavares (ex-júnior)
Camarinha (ex-Canidelo)

Treinador: Paulo Alexandre

2 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo como é que jogadores como o Raposo e o Camarinha não tiveram lugar no atual plantel do Canidelo. mais uma vez a direção mostrou não perceber nada de futebol!

Anónimo disse...

apoiado,eles alem de nao perceberem nada de futebol ,sao mentirosos e sem palavra.